Home | Bebê e Infantil | Etiqueta termocolante é bom? É uma ótima opção!

Etiqueta termocolante é bom? É uma ótima opção!

Quem tem filhos em idade escolar sabe bem: a cada troca de materiais ou a cada ano escolar que se inicia é necessária a identificação de todos os itens com o nome da criança. E nesses itens, incluem-se o uniforme, camisetas, blusas, calças (e muitas vezes até as meias!). Separamos nesse post algumas dicas de como usar e aplicar etiqueta termocolante e onde encontrar esses itens que quebram um galho enorme na organização e identificação do material escolar!

Etiqueta termocolante

Etiqueta termocolante: onde encontrar?

Etiqueta termocolante para customizar roupas e outros itens do dia a dia das crianças na escola. Dessa loja.
Etiquetas termocolantes personalizáveis. Encontre aqui.
Etiqueta termocolante com 40 unidades. Dessa loja.
Etiqueta para roupas diversas. Encontre aqui.
Kit de etiquetas escolares para customização e personalização dos materiais. O kit também inclui etiquetas para as camisetas do uniforme. Encontre aqui.

Encontre aqui mais opções de etiquetas termocolantes para identificar todas as roupinhas do seu filho ou filha!

Como fazer etiqueta termocolante em casa?

Quer aprender a fazer etiquetas termocolantes em casa mesmo? Nesse passo a passo a gente explica tim tim por tim tim como fazer. E não é nada difícil!

E como aplicar a etiqueta termocolante?

Geralmente a aplicação é superfácil. O fabricante indica a utilização de um ferro de passar roupa para a aplicação da etiqueta. Só tome cuidado com alguns tipos de tecido. Dependendo se o tecido for sintético, vale usar algum tecido por cima para evitar queimar e marcar com ferro quente.

Dica: se fizer em casa, lembre-se sempre de espelhar o nome da criança antes de imprimir (deixando-o ao contrário). Caso contrário, ao passar a etiqueta para o tecido, o nome ficará com a posição das letras invertidas!

E você, customiza o uniforme das crianças também? Curtiu as dicas de onde encontrar e como aplicar a etiqueta termocolante? Conta pra gente nos comentários!

Veja também:

Como renovar o material escolar: inspire-se com PAP’s

Veja como encapar caderno sem erro!

Imagens de lojas do Elo7

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.