Home | Festas | Lembrancinhas de casamento dos famosos: inspire-se

Lembrancinhas de casamento dos famosos: inspire-se

Está já na fase de colecionar referências de lembrancinhas para o seu grande dia? Ou tem curiosidade de conhecer as lembrancinhas de casamento dos famosos? Separamos nesse post os cliques das lembrancinhas de alguns famosos, como Marina Ruy Barbosa, Isis Valverde, Gabriela Pugliesi, Ticiane Pinheiro e outros. Confira!

+ Lembrancinhas criativas para seu casamento: encontre opções aqui

Lembrancinhas de casamento dos famosos

lembrancinhas de casamento dos famosos
Os convidados da noiva Gabriela Pugliesi ganharam uma caixinha com bem-casados embalados com papel kraft e pingente com o tema do casamento: maravida!

 

O youtuber Júlio Cocielo casou-se com Tata Estaniecki no início deste ano. Um dos mimos que os convidados receberam foi essa ecobag personalizada.

 

Os súditos receberam essa sacolinha no casamento real entre o Príncipe Harry e Meghan Markle. Nela, água, biscoitinhos amanteigados e moedas de chocolate fizeram a alegria de quem as recebeu!

 

A lembrancinha do casamento de Isis Valverde foi uma velha conhecida: os chinelos personalizados deram descanso aos pés das convidadas.

 

O festão do ano de 2017 foi sem dúvida o casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão. Os convidados ganharam vários mimos, entre eles a rasteirinha tropical que acompanhava lata e saquinho

 

Os leques de palha também eram lembrancinhas para os convidados do casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão

 

E um outro mimo deste mesmo casamento eram os porta-guardanapos. Banhados em ouro e com uma orquídea, eles podiam ser levados para casa. Quase uma joia!

 

O casamento da youtuber Niina Secrets chamou atenção recentemente. Dentre as lembrancinhas, as suculentas com embalagem rústica fizeram sucesso entre os convidados.

 

Para as madrinhas de Niina Secrets, um mimo pra lá de especial: além da caixa com champagne e doces, as madrinhas levaram um par de brincos de ouro branco.

 

Outro casamento que chamou atenção em 2017 foi o de Ticiane Pinheiro e o âncora do jornalismo Cesar Tralli. O mimo foi uma caixinha com acabamento delicado e recheio de bem-casados. Quem não gostaria de levar uma dessas pra casa? o/

Curtiu conhecer algumas das lembrancinhas de casamento dos famosos? Qual sua preferida? Conta pra gente!

Veja também:

7 lembrancinhas criativas para casamento

7 convites incríveis para seu casamento, confira inspirações lindas!

Imagens: divulgação, Constance Zahn, Instagram

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.