Home | Bebê e Infantil | Extensor de body

Extensor de body

Extensor de body

O bebê está crescendo e o body já não serve mais? Um fato muito comum para quem teve bebê, afinal, ele cresce muito rápido e quando vimos, o body já está pequeno. Mas que tal economizar com um extensor de body? Para quem não conhece, ele foi criado para alongar os bodies e conseguir aproveitar um pouco mais a sua vida útil. Quem agradece é o bolso! Afinal, se puder economizar trocando um body novo por um extensor, por que não?

Inspirações

Uma solução muito prática e confortável! Com um pedaço de tecido e alguns botões de pressão, você consegue fazer um extensor de body, assim, além de conseguir usar a roupinha por mais tempo, o seu bebê também terá mais mobilidade.

Extensor de body

Modo de uso

O seu uso é muito fácil, basta você colocar o extensor entre as perninhas e o antigo body que estava curto já está pronto para ser usado novamente! Veja como fica legal o extensor de body:

Extensor de body

>> Se você gostou da proposta, esse produto é facilmente encontrado Elo7. Confira a nossa seleção aqui.

Imagem: inspirações Pinterest

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.