Home | Bebê e Infantil | Ivete grávida de gêmeas: inspire-se para fazer o anúncio de forma surpreendente

Ivete grávida de gêmeas: inspire-se para fazer o anúncio de forma surpreendente

No último dia 12, a cantora Ivete Sangalo fez a revelação que seus fãs não esperavam: a segunda gravidez tão sonhada veio em dose dupla! O anúncio foi feito no melhor estilo Veveta, no palco, com milhares de fãs mandando as melhores vibrações pra ela! E com o anúncio da Ivete grávida de gêmeas, vem a inspiração. Que tal fazer o anúncio da chegada dupla de uma forma bem criativa? Separamos algumas ideias divertidas e cheias de fofura para surpreender a família e os amigos. Confira!

Ivete grávida de gêmeos
Ivete Sangalo exibe a barriguinha de gêmeas no Rock in Rio

Ivete grávida de gêmeas e inspirações para anunciar a chegada de gêmeos

Ivete grávida de gêmeas: a cantora já havia surpreendido os fãs dias antes com o anúncio da gravidez e a cereja do bolo foi a revelação da dupla chegada!

Ok, você não é uma celebridade e provavelmente não anunciará a chegada dos seus gêmeos em um palco. Mas dá para fazer esse anúncio da chegada de gêmeos de tantas outras formas criativas e encantadoras. Veja algumas sugestões:

O anúncio pode ser feito com uma foto simples editada com frases divertidas. A inspiração acima sugere o cachorro surpreso com a “quantidade” de bebês chegando. Fofura total!

 

Nessa outra ideia, o choque da dupla chegada é tão grande que faz até o papai passar mal!

 

A clássica foto das mãos formando o coração vem em dose dupla, como a ocasião pede! As mãos do papai dão a força necessária para complementar o clique

 

A camiseta que anuncia a gravidez é uma opção divertida e acessível. Encontre opções criativas aqui

 

Fácil de reproduzir , o 1 + 1 vira quatro! Se não puder riscar a parede, tire a foto na posição e adicione os sinais e número em um programa de edição de imagem

 

Trigêmeos merecem um anúncio à altura também!

Aposte no chalkboard

Use chalkboards para anunciar a chegada de gêmeos. A ideia é original, criativa e cabe a brincadeira de incluir frases divertidas. Se tiver um irmãozinho, inclua-o no clique também!

 

Para os papais e mamães esportistas, inclua a bola (ou raquete, tênis, enfim) no anúncio e brinque com os dois gols ou pontos marcados!

 

Mais uma vez, a placa de lousa faz o anúncio da surpresa da chegada dos gêmeos. Brinque com outros elementos que rementam aos pequenos, como sapatinhos, fraldas, chupetas

 

E se os balões estão em alta, por que não usá-los também para anunciar a chegada de gêmeos? O casal segurando o balão com a quantidade de babies que está para chegar é uma maneira lúdica e delicada de surpreender

Curtiu a Ivete grávida de gêmeas? Não tem como não amar essa notícia! ♥♥♥Esperamos que também tenham gostado das formas criativas de anunciar a chegada de gêmeos!

+ Veja aqui mais inspirações para anunciar a gravidez

+ Confira ideias para festa de gêmeos

Imagens: reprodução, Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.