Home | Bebê e Infantil | Sling para carregar bebês com amor

Sling para carregar bebês com amor

sling para carregar bebês

Produto Elo7, da marca Bebê Conforto

Sling para carregar bebês com todo carinho!

O ato de carregar o bebê em um tecido amarrado ao corpo é tão carinhoso e  tão difundido por mulheres de todo o mundo que já ganhou até verbo: slingar. Para as mamães que são adeptas ao sling, há até comunidade e site sobre o tema. Vocês sabiam? Quem aqui escreve ainda não é mãe, mas gosta de pesquisar sobre o assunto e foi atrás de boas dicas e produtos para aquelas que querem se tornar mamães (e papais) canguru, com o filho bem apertado ao corpo e os braços livres para outros movimentos.

Vamos saber mais sobre o sling?

sling para carregar bebês

Sling com argola BabySlings

Benefícios para mães e bebês

Segundo às marcas de sling e mamães adeptas ao acessório de tecido, o sling pode ser usado desde o nascimento do bebê até a criança ter quatro anos de idade. A faixa amarrada ou com uma argola é presa à mãe ou ao pai de forma que o peso da criança seja distribuído e não pese na coluna de quem carrega o baby.

Além de possibilitar que o bebê sinta a respiração de quem o carrega, compartilhe seu calor e sinta-se aninhado neste colo quentinho, a mamãe pode ficar com as mãos livres e facilmente carregar o bebê em seus passeios e afazeres diários.

sling3

Modelos para amarrar Dona Agulha

Modelos de slings

Há alguns modelos de slings no mercado, para quem está com vontade de testar a experiência, é interessante buscar o acessório que melhor se adapte às suas necessidades, postura, movimentos. Existem modelos com uma argola que permite adaptar a amarração para o tamanho e peso do baby, como também um modelo mais simples apenas amarrado com nó. Esse último apresenta diversas formas de prender o pequeno ao corpo, e é simples de aprender as amarrações em sites na web ou manuais que as próprias marcas disponibilizam. Ambos são desenvolvidos com uma faixa de tecido capaz de dar segurança e carregar o bebê com tranquilidade.

slingada

Imagem linda do blog Slingada

Quem utiliza o sling sugere o uso não só para passeios, caminhadas, idas a supermercados, shoppings, visitas, como também para amamentar ou realizar tarefas do lar com mais facilidade! O que acha?

Conte pra gente, você é uma slingueira(o)? Já usa o sling em seu dia a dia com o baby?

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.