Home | Bebê e Infantil | Thais Fersoza e os detalhes da chegada de Melinda

Thais Fersoza e os detalhes da chegada de Melinda

Thais Fersoza é a mais nova mamãe do pedaço! A esposa do cantor Michel Teló manteve os fãs e admiradores atualizados sobre os preparativos para a chegada de sua filha Melinda desde o início da gestação. Thais compartilhou em sua rede social desde a escolha do tema do quarto até as lembrancinhas da maternidade. Vamos ver as boas ideias para inspirar os preparativos da chegada da sua baby?

thais fersoza e o quarto da melinda 3

Inspire-se com o quarto da Melinda, filha da Thais Fersoza

thais fersoza e o quarto da melinda

O casal escolheu para a decoração do quarto de Melinda o tema anjinhos. Uma ideia bacana foi deixar de lado a utilização de papel de parede. Thais Fersoza preferiu pintar as paredes com o tema e com trechos de uma música que o papai Teló fez para Melinda.

Além de anjos, o quarto tem muitos detalhes do Divino Espírito Santo. A devoção está estampada no espelho que também leva o nome da bebê, no kit higiene e em outros cantinhos do quarto.

Alerta tendência no quarto da Melinda: prateleiras em formato de nuvem são delicadas e supercombinam com anjinhos, não é mesmo? Para quem gosta da leveza das nuvens, dá para encontrá-las também no Elo7.

O chá de bebê mais fofo!

Para celebrar a espera por Melinda, Thais Fersoza preparou um chá de bebê dos sonhos! A comemoração foi realizada em junho e o tema festa junina permeou detalhes do evento.

thais fersoza - chá de bebe

Mesa recheada de cupcakes, cakepops, biscoitinhos decorados e um lindo bolo de cinco andares enchiam os olhos dos convidados. Como lembrancinha, o casal distribuiu canecas em uma caixinha para os convidados. Fofo!

Curtiu cada ideia? Dá para adaptar vários itens para os preparativos do seu chá de bebê. No Elo7 dá para encontrar bonecas de pano, utilizadas como elementos de decoração, forminhas para os doces, biscoitos decorados e até bolo cenográfico!

As lembrancinhas de maternidade da Melinda

https://www.instagram.com/p/BI552YPDSxt/

 

Thais Fersoza e Michel Teló optaram por uma paleta de cores não muito convencional para meninas: o azul marinho combinou superbem com os detalhes em rosa na papelaria das lembrancinhas.

thais fersoza lembrancinhas maternidade

Álcool em gel, mini carrinhos de bebê com chocolate dentro, gaveteiros recheados de bem-nascidos e garrafas d’água personalizadas decoravam e encantavam o quarto em que a mamãe Thais Fersoza estava hospedada após a chegada da filhota.

No Elo7 dá para encontrar muitos itens para a chegada do seu baby, totalmente personalizáveis! Veja essa seleção de produtos. Aproveite para ver aqui o que não pode faltar na mala de maternidade das mamães e aqui os sete itens indispensáveis para a chegada do bebê.

Imagens do Instagram da Thais

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.