Home | Bebê e Infantil | Tipos de chá de bebê online

Tipos de chá de bebê online

Em tempos pandêmicos, as comemorações acontecem de outras formas. E não é diferente com o chá de bebê! Há vários tipos de chá de bebê online e vamos falar um pouquinho de cada um deles para te ajudar a escolher a melhor opção para celebrar a chegada do baby!

Tipos de chá de bebê online

Lá Vem Bebê \o/

Você já deve ter visto por aí aqueles sites de casamento em que os noivos criam uma lista de presentes e os convidados compram por lá (e os presentes vêm em forma de créditos em dinheiro para os noivos). A Lá Vem Bebê funciona mais ou menos nesses moldes. Os pais criam uma lista de presentes por lá, onde podem incluir fotos e links dos produtos. Depois é só divulgar entre os convidados. Cada convidado compra um presente da lista e os pais recebem em forma de crédito o valor total dos presentes. Aqui tem um exemplo de como funciona, vale conferir!

Chá rifa

Esse é novidade! O chá rifa é, como o próprio nome diz, um jeito de angariar recursos para montar o enxoval do bebê, só que na forma daquela tradicional rifa. Amigos e familiares garantem um número ou nome da rifa e, no final, o sorteio é realizado e um dos participantes ganha um prêmio, geralmente em dinheiro. A opção é ótima para fazer online!

Encontre esse modelo de chá rifa aqui

Chá de bebê online

Nos moldes quaaase tradicionais, esse chá de bebê é o jeito de reunir todo mundo, só que virtualmente! Vale caprichar na decoração e reunir todos os amigos e parentes por meio de aplicativos de vídeo chamada. Aqui fica a dica também para fazer o chá revelação nesse mesmo esquema! Para garantir os presentes, vale usar o recurso da Lá Vem Bebê ou pedir para que cada um envie o presente para seu endereço. Aqui tem até reportagem de um chá de bebê online bem criativo!

Imagem: Só Notícia Boa

Curtiu as sugestões de chá de bebê online? A gente não vê a hora da vida voltar ao normal e reunir todo mundo de novo, mas enquanto isso não acontece, vamos celebrar como podemos!

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.