Home | Casa | 7 ideias para usar pisca-pisca na decoração

7 ideias para usar pisca-pisca na decoração

Vamos ver 7 Ideias para usar pisca-pisca na decoração? Porque elas nunca são demais! O fio de luz ou “garland” é um elemento curinga para deixar ambientes mais confortáveis e charmosos. Separamos 7 sugestões para colocar em prática hoje mesmo na sua casa!

 7 ideias para usar pisca-pisca

7 ideias para usar pisca-pisca na decoração

Na penteadeira

Luz de camarim ou garland com flores? É só espalhar o pisca na moldura do espelho e pronto! O clima está montado para um dia de beleza digno de uma estrela. Monte no seu quarto! Aqui, você aprende a fazer.

+ Encontre lista de produtos criativos aqui: luzinhas de todos os tipos

+ Ache a sua penteadeira dos sonhos aqui.

7 ideias para usar pisca-pisca 1

Com letras na decoração

Para fazer um mix de duas tendências fortes na decor, junte letras e piscas na decoração. O efeito visual é lindo e a execução facílima. Vale fazer o contorno com a própria letra ou sobrepôr o fio de luz em letras de madeira.

letras_piscas

+ Veja como criar piscas com forminhas para doces: fácil e criativo.

Piscas decorados com flor e enfeites

Para tornar aquele fio de luz natalino mais criativo, encape as lâmpadas com tecido ou flor. Que tal? Há diversos fios de luz prontos para compra que abusam da originalidade: borboletinhas, fuxicos, mini cúpulas. Escolha seu favorito e espalhe pela casa. Encontre nesta lista mais ideias fofas!

piscapiscaideias3

Piscas de flor Lili Faz Arte e piscas com borboletas Crie Casa e pisca com cascata de flores Crafeteria

Dentro de vidros e garrafas

Além do uso padrão, dispondo o comprimento do fio nos móveis ou parede, pense também na opção dentro de vidros ou garrafas. As luzes ficam todas juntinhas dentro do recipiente e você cria de forma rápida uma luminária decorativa. Pá-pum e original para um ambiente a meia luz.

piscapiscaideias2

7 ideias para usar pisca-pisca na decoração: mais soluções

Na cabeceira da cama

Aí está mais uma função linda para os piscas: para camas box ou camas com cabeceira, o fio de luz cria um contorno e permite uma luz branda para o casal. É charmoso também para camas de solteiro, infantis e até berços. Como o pisca ilumina com pouca intensidade, é agradável para pegar no sono. :)

piscapiscaideias1

Na parede: pisca na entre quadros e como varal

Vamos dar mais graça aos quadros na parede? Ilumine-os com piscas simples, com luz branca, amarela ou coloridas. Faça um caminho sem regras por entre os enfeites na parede e estará pronta uma décor atual e descolada. É econômico e superprático!

piscapiscaideias

Como não amar pisca-pisca na decoração o ano todo?

Imagens de referêcia: Portal dos Vizinhos, La Cotovie e Casa Claudia

string(182) "https://www.elo7.com.br/campanha/elo7-top-decoracao?mktSort=plusCurated&utm_source=blog&utm_medium=carrossel&utm_content=lista_decor_casa&utm_campaign=carrossel_decor"
Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.

2 comentários

  1. Nardi Nora Ribeiro

    Adorei as dicas das lampadinhas de pisca…

  2. Dependendo do ambiente, o uso desses “pisca-piscas” é uma excelente forma de se popuar energia. Já que iremos utilizar menos lâmpadas fortes. Parabéns pelo post.