Home | Casa | Receber bem no inverno: veja boas dicas

Receber bem no inverno: veja boas dicas

Provavelmente você já deve ter começado a preparar a casa para os dias mais frios que virão. Mas e quando o assunto é receber bem no inverno, você tem ideias de como deixar o seu lar ainda mais aconchegante para suas visitas? Separamos dicas quentinhas para arrasar na recepção, confira!

Receber bem no inverno: veja como preparar a casa para seus convidados

Deixe mantas no sofá ou um cesto por perto com mantas e cobertores.

Capriche nas bebidas. Pode ser um encorpado chocolate quente ou uma boa taça de vinho.

Tábua de frios ou fondue de queijo vai superbem nesse período. O preparo da receita pode fazer parte da recepção aos convidados. Envolvê-los nos preparativos pode ser gostoso e divertido!

Um menu de caldos e sopas também pode ser interessante. Não precisa ser nada tão elaborado. Até mesmo um bom caldinho de feijão será uma degustação deliciosa em um dia frio!

Para uma recepção diurna, aposte nos chás. Deixe o bule com água quente e disponha sachês de sabores variados. Fatias de limão, pau de canela, açúcar, mel, adoçante… Dê opções para o que os convidados preparem os chás.

E que tal servir deliciosos bolinhos de chuva com calda de brigadeiro? Hummm!

Traga aconchego ao ambiente com velas espalhadas em alguns cantos da casa. Se preferir, use os piscas natalinos, eles também deixam o ambiente mais aconchegante.

Viu quantas dicas bacanas para receber bem no inverno seus convidados? Independente do tipo de recepção, se será somente um chá da tarde ou uma festinha para os íntimos, procure deixá-los à vontade em seu lar cheio de aconchego!

+ Produtos criativos e feitos à mão para receber bem sempre!

Confira também os posts abaixo:

Tem mais dicas e ideias para receber bem no frio? Compartilhe com a gente aqui nos comentários!

Imagens: Pinterest

string(182) "https://www.elo7.com.br/campanha/elo7-top-decoracao?mktSort=plusCurated&utm_source=blog&utm_medium=carrossel&utm_content=lista_decor_casa&utm_campaign=carrossel_decor"
Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da princesa Maria Alice. É boa de garfo, ama música e não resiste a um garimpo de decor. Cria os acessórios da Flor de Cris e da A Decoradeira. Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.