Home | Dicas de Compras | Conheça a Imaginnarte e decore seu casamento e outras festas com criatividade

Conheça a Imaginnarte e decore seu casamento e outras festas com criatividade

Loja Imaginnarte no Elo7: https://www.elo7.com.br/imaginnarte/

Eu sou a Lilian Guimarães, e desde que as minhas filhas nasceram sou apaixonada por idealizar e produzir todas as suas festas, inclusive as de 15 anos. A partir da terceira e última festa de 15 anos da minha filha mais nova, há dez meses, decidi que era isso que me fazia feliz. Depois de alguns meses pensando e analisando qual seria o melhor caminho a seguir no ramo de festas, resolvi abrir uma loja no Elo7.

Comecei fazendo os adesivos de bonequinhas como brinde e a cada dia inventava um modelo diferente e com temas variados. Com isso, as bonequinhas já não eram mais só adesivos para brindes, elas faziam parte de todos os outros produtos que fui acrescentando aos poucos como vários modelos de forminhas, alguns mais padronizados, outros inventados por mim, potinhos, tanto de vidro, quanto de acrílico, cones para guloseimas, caixinhas para bem casados, centros de mesa, brindes, caixa para pipoca e fora o que ainda está por vir, pois nesse mercado a criatividade e a inovação são essenciais para o diferencial competitivo.

Comecei a fazer produtos para casamentos justamente por causa do meu posicionamento “Criatividade em Festas”, que inclui todo o tipo de festas. Com isso, as bonequinhas se vestiram de noiva, até arranjaram um noivo e estrelam o álbum Casamento. Além das bonequinhas, trabalho também com todos os outros produtos já mencionados de uma maneira mais sofisticada, porém sem perder a criatividade e a inovação. Além disso, todos os meus produtos, inclusive os de casamento, são personalizáveis e sempre faço com a aprovação e gosto do cliente, tudo é conversado antes de concluir qualquer pedido.

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.