Home | Festas | Datas Comemorativas | Mês das Noivas no Elo7 – Aliança de casamento

Mês das Noivas no Elo7 – Aliança de casamento

>Hoje em dia, não é somente o noivo o responsável pela escolha da joia que simbolizará a união e o amor do casal: a aliança.

A noiva pode escolher uma que seja de seu gosto ou o casal pode realizar essa busca emocionante juntos, compartilhando seus desejos e possibilidades.

A aliança representa importantes rituais de passagem em nossa sociedade: o compromisso, o noivado, o casamento, as bodas…

O estilo da peça escolhida refletirá o momento simbolizado, o gosto e estilo do casal, a tradição seguida e até mesmo o formato da mão do casal.

Geralmente, as pessoas com mãos maiores e mais largas podem usar mais facilmente alianças mais largas e com pedras maiores que as pessoas com mãos menores e estreitas. Uma aliança de casamento estreita ou delicada pode parecer deslocada em uma mão maior, ao passo que uma aliança volumosa com pedras grandes pode parecer muito espalhafatosa em uma mão pequena.

No Elo7, você encontrará uma gama de alianças que se ajustam a todos os gostos e orçamentos, além da possibilidade de personalizar e tornar este símbolo único e exclusivo!

Veja a seleção que preparamos para você:

Par de alianças da Jo Gallafrio e aliança em madeira e turmalina da Ecojóias AR Essencial

Meia aliança de zircônias da By Léa Waider e aliança com pedra do Atelier Vera Traversa

Aliança em ouro e brilhantes da Daniela Leite e aliança de ouro da D’Poni Jóias

Aliança giratória da M/M Folheados e aliança com brilhante da Danugs

Par de alianças em ouro e diamantes da Andrea Ramos Jóias e par de alianças em ouro da Floq Jóias

Par de alianças em ouro e brilhante da Andreia Antoniazzi e par de alianças em ouro e prata da Vanessa Oliveti Gonçalves Batista

Par de alianças em ouro e brilhantes da Sabrina Fiori e aliança em ouro e brilhantes da Raoni S. Mammana

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.