Home | Festas | Datas Comemorativas | Mês das Noivas no Elo7 – Acessórios para noivas

Mês das Noivas no Elo7 – Acessórios para noivas

Cada uma de nós sonha em se casar de um jeito: no campo, na praia, numa capela, em casa… Algumas planejam tudo desde criança, só aguardam o noivo!
Na imaginação, tudo é lindo e como a gente quer. E será que dá pra ser assim? Com planejamento, disposição para procurar, bom humor e certa flexibilidade para entender as diferenças entre sonho e realidade, dá sim!

Muitas vezes não é a abundância nem os altos gastos que fazem uma noiva mais bonita; os detalhes e a coerência das escolhas com o estilo do casamento (mais simples, mais luxuoso, noturno, ao ar livre..) são ótimas respostas. Dentre estes detalhes, o que pode fazer a maior diferença são os acessórios. Peças que oferecem uma enorme variedade de tamanhos, formas, cores e preços, e podem fazer de “uma” noiva, “A” noiva especial e única! Mesmo que use um vestido alugado (que é uma forma super aconselhável para se economizar ), um belo colar, arranjo de cabelo, brinco ou pulseira já garantirão a exclusividade do look.

A Designer Sabrina Fiori, por exemplo, desenvolve jóias bem versáteis e personalizadas para noivas e festas. As peças são confeccionadas de forma artesanal e o cliente participa do processo de criação, sugerindo pedras e modelos que desejar. “Estas ocasiões pedem pedras mais sofisticadas e com mais brilho, como Cristais de rocha lapidados, brilhantes, zircônias e as belas pérolas, que são ideais para as noivas. Os acessórios devem estar harmonizados com as cores, estampas e tecidos da produção, valorizando ainda mais este momento especial.” – diz Sabrina. Confira algumas de suas peças e visite sua loja no Elo7!

No mês das Noivas, Sabrina Fiori disponibilizará para sorteio um lindo par de brincos de prata 950 e Cristal de rocha lapidado para quem acompanha nosso blog e twitter.

Veja a seguir mais algumas lojas que ajudarão a realizar seu sonho!


Brincos Fée e Brincos da Glams Acessórios


Tiara do Atellier Alessandra Quinaglia e Grinalda com cristal austríaco da CR2 Grinaldas


Escapulário folheado a ouro 18k da Patrícia França e aliança em ouro amarelo e Safira Natural da Daniela Leite


Headband Blair Branco da Emily Company e Rosa de tafetá e organza da Floresbella


Tiara encantada Bitten e Headband Paz e amor da Karline Arantes

Fique atenta às novidades, dicas e promoções do Elo7 para este mês tão romântico!

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.