Home | Equipe Elo7 | Craft Day Elo7: oficina de almofada

Craft Day Elo7: oficina de almofada

post_craft

A última sexta-feira foi especial para a equipe do Elo7! Todos os departamentos tiveram a chance de se desconectar um pouco dos computadores e colocar o foco em uma nova função: a costura à máquina. Mais um esperado Craf day estava na área! O resultado de mais uma oficina criativa não poderia ser mais sorridente.

Proposta especial

O local escolhido foi o Bernina Creative Center, a professora, nossa editora do blog Elisa Dantas e o desafio, a confecção de uma capa de almofada. Depois da apresentação da turma à nova ferramenta de trabalho, a diversão correu solta e não teve quem não se encantasse pelo ofício.

post05

A ala masculina não ficou atrás e ficou bem  à vontade com a máquina. Cada participante pilotou a sua e escolheu o tecido que mais lhe agradasse para sua criação.  Nossa professora comandou a euforia da turma e ensinou fundamentos de costura e propôs um desafio, cada um teria que fazer sua própria almofada usando a máquina!

post01

Depois de costurar tudo, foi hora de aparar fios, passar a ferro e encher. E não menos importante: registrar a criação!

post02

post04

Agarrados às almofadas, os alunos aplicados despediram-se de mais um craft day com novos pedidos para os próximos projetos. Se depender da vontade de colocar a criatividade em prática, teremos em muito em breve um curso de costura avançada!

post03

Parabéns pelo empenho de toda a equipe e parabéns a Elisa e todas as professoras de costura por sua semana :)

Fotos: Anderson Timóteo

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.