Home | Equipe Elo7 | Craft Day: Oficina de Origami

Craft Day: Oficina de Origami

craft-day-origami

A comunidade nipônica do Elo7  incorporou o mestre que há em cada um de nós e nos presenteou com uma aula super bacana de origami na última sexta-feira,  no nosso tradicional Craft Day – dia em que reunimos nossa equipe de colaboradores para aprender uma nova técnica artesanal.

craft-day-origami-2

A técnica oriental milenar deu vida a diferentes projetos, desde os mais tradicionais como o kusudama (bola que os japoneses usavam para pendurar ervas medicinais e para afastar o mal), os tsurus, as flores e os corações, até projetos mais divertidos como uma gorducha raposa, uma garça e até mesmo um Ultraman!

craft-day-origami-7

Conta a lenda que quem fizer mil tsurus (ave da família da cegonha, típica do Japão) terá seu desejo realizado. Faltam agora apenas 997! Confira o voo das 3 aves que já temos aqui:

Agora as dobraduras ajudam a decorar nosso ambiente de trabalho e deixa-lo alegre e colorido. E já estamos aguardando ansiosamente pelo próximo Craft Day! Quem arrisca um palpite para o próximo tema?

 

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.