Home | Equipe Elo7 | Fechando 2016 em ritmo de festa!

Fechando 2016 em ritmo de festa!

55555555

Final de ano chegou e nada melhor do que fechar 2016 em ritmo de festa, não é mesmo? Afinal, este foi um ano de muitas conquistas: Bazar do Elo7 pela primeira vez em Curitiba, Bazar edição especial de Natal pela segunda vez no charmoso Iate Clube Santos (SP), Ação dos Laços, 8º Elo7 Day, Semana da Criatividade, participação do Elo7 na feira Brasil Original do Sebrae, parceria com a Singer, lançamento do Talk7 e outros.

E por tudo isso, resolvemos celebrar as conquistas desse ano no Armazém Nacional, com direito a muitos aperitivos de boteco, bebidas para todos os gostos e claro, não poderiam faltar as risadas. Acompanhe os cliques do que rolou na nossa confraternização!

Equipes reunidas

conjunto2

“Adorei comemorar com todos mais um ano de realizações e conquistas do Elo7. A energia dos colaboradores com certeza foi a protagonista da festa!” – Liana Uehara (equipe de comunidade)

Sorteios

conjunto1

Como de costume, tivemos algumas premiações: desta vez 2 caixas da Glambox oferecidas pelo parceiro Posher, 3 pares de ingresso do Cinemark oferecidos pelo parceiro Colaboradores e 1 sessão de Shiatsu oferecido pelo parceiro Espaço Rosa dos Ventos. Além disso, todos os colaboradores ganharam uma mochila personalizada do Elo7.

“Eu achei muito bacana o espaço, o atendimento, a comida… Como a gente fez a reunião geral separada, foi bem mais animado dessa vez. Ah, gostei da mochila também!” – Adriano Saturno (equipe de engenharia)

Diversão garantida!

Foi incrível ver os times todos juntos se divertindo. Veja o depoimento de mais uma colaboradora sobre suas impressões da nossa confraternização de final de ano:

conjunto3

“Além de ser um momento único de confraternização entre os colaboradores onde pudemos celebrar os resultados alcançados, ter um contato ainda maior com as demais pessoas da equipe é maravilhoso. E claro, também é ótimo beber e comer muito! E por falar em comer… hummm… a comida estava um arraso!”- Andreia Teles (equipe de atendimento)

Gostou de saber tudo sobre a nossa celebração de final de ano? Acompanhe os acontecimentos nos bastidores do QG do Elo7!

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.