Home | Faça você mesmo | Caixinha porta-esmalte passo a passo com molde: baixe grátis

Caixinha porta-esmalte passo a passo com molde: baixe grátis

Quer uma ideia de lembrancinha versátil, que vai desde um chá de panela até mimo para as professoras do filhote? A caixinha porta-esmalte atende perfeitamente essas demandas que podem aparecer de repente! Então, é hora de separar seus papéis bonitos, colocar a tesoura para funcionar e fazer você mesmo essa lembrancinha!

Caixinha porta-esmalte: materiais necessários

+ Veja o passo a passo de convite de casamento rústico

+ Confira o passo a passo de cone para docinhos de festa

Passo a passo

Baixe o molde da caixinha porta-esmalte. Imprima, recorte e transfira para o papel de sua preferência. Se preferir, imprima diretamente sobre o papel que escolher.

Feito isso, é hora de montar a caixinha! Dobre nas linhas pontilhadas. Passe um pouquinho de cola branca ou cola em bastão para unir as laterais da caixa.

Agora é só escolher o mimo que irá dentro dela! Para caprichar no kit manicure, que tal colocar além do esmalte, uma mini lixa de unha e um mini palito? Certamente a lembrancinha fará sucesso!

Finalize a decoração da caixinha com uma fita de cetim, renda, uma flor pequenininha artificial colada com cola quente. Capriche no enfeite!

E prontinho! Sua caixinha porta-esmalte já está no jeito para presentear.

Uma dica prática para quem fizer em quantidade é imprimir já no papel que você utilizará na embalagem. Para isso, refile o papel no tamanho A4 antes de imprimir, depois é só cortar e montar.

Quer mais ideias de passo a passo para lembrancinhas e decoração de festa? Clique nessa categoria recheada de ideias e projetos com moldes gratuitos!

+ Encontre no Elo7 kit manicure personalizado para lembrancinha

+ Aqui tem a lembrancinha ideal para seu evento, seja ele qual for!

bool(false)
Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da princesa Maria Alice. É boa de garfo, ama música e não resiste a um garimpo de decor. Cria os acessórios da Flor de Cris e da A Decoradeira. Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.