Home | Festas | Casamento | Convite ilustrado alegra a comemoração!

Convite ilustrado alegra a comemoração!

convite_ex

Convite de casamento já foi apenas com letras douradas e papel branco luxuoso… Hoje, não só os convites clássicos fazem a alegria dos noivos, mas os convites ilustrados e cheios de personalidade também! Já pensou em ir por esse caminho em sua escolha? É novidade entre os pombinhos e tem feito muito sucesso nas comemorações descoladas!

Nós garimpamos modelos para inspirar sua escolha ou… Te encher de boas dúvidas! Acompanhe abaixo!

No tom da festa: festa na praia, noivos retrô, pombinhos apaixonados por tatuagem… Todo o clima da celebração pode ser impresso no convite! Tanto a mensagem como as estampas e ilustração, podem ter traços que já sugiram o ambiente da festa. É uma forma linda de compor a decoração e já inspirar os convidados. Todo mundo fica curioso com o que lhes espera no “casamento do ano”!

papelaria

Bom humor: tem casal que ama caricatura ou seus rostos ilustrados. Vocês fazem este tipo? Então, a proposta do convite com desenhos é perfeita. É possível uma versão mais artística, ou aquelas cheias de bom humor com características dos pombinhos. Que tal? Abaixo, um exemplo que retrata a realidade e origem de cada parte do casal. Não é romântico?

convite

Convites com ilustração dos noivos Catita

Para outras celebrações: as ilustrações não são nada exclusivas para o casório, a ideia também é atrativa para aniversários, chá de cozinha, batizado… Qualquer festividade merece essa delicadeza! Para festas kids, o convite é legal para interpretar o tema da festa sem revelar muito ou, para agradar o aniversariante com suas cores e elementos favoritos! Personalização que faz a diferença.

Quem mais está adorando esta moda? Temos visto muitos casais de famosos apostando nesta opção! Tão criativo!

Imagens de referência: Blog Amo Lindezas

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.