Home | Festas | Datas Comemorativas | Especial: Minha mãe Fora de Série

Especial: Minha mãe Fora de Série

post-maeforadeserie

Você acredita naquela máxima que diz que “mães são todas iguais”? Nós definitivamente não! Mães são todas Fora de Série, seja dando carinho, bronca, preparando aquela canja quando você está gripada(o), ou o bolo daquele aniversário que ela nunca deixa passar em branco.

Para homenageá-las, pedimos ajuda à nossa comunidade criativa, para que compartilhassem bons causos de mães com a gente. E o resultado não poderia ter sido melhor! Histórias regadas à lágrimas e gargalhadas, sempre com aquele toque especial que só mãe sabe dar.

Herança Fora de Série

A Thais herdou de sua mãe as habilidades manuais e, recentemente retribuiu a generosa herança abrindo uma loja para sua mãe no Elo7. Empreendedorismo em família!

“Minha mãe é fora de série, pois deu a mim e à minha irmã o dom das habilidades manuais. Ela é uma excelente tricoteira, crocheteira, costureira e outras eiras! Graças a este dom que recebi, sou desenhista de formação e acabei abrindo minha loja de sabonetes no Elo7 em 2010. Na sequência, minha irmã abriu a loja dela de arranjos e velas e recentemente eu abri uma para minha mãe! Agora somos todas arteiras do Elo7! Thais, da  DCassia.

mae-thaisdcassia
Frase referindo-se às coisas boas que a Thais e sua irmã herdaram da família da mãe!

Uma guerreira Fora de Série

A Luciane compartilhou conosco a história de companheirismo e superação de sua mãe e irmão.

“Minha mãe é fora de série porque sempre nos colocou em primeiro lugar. Ela passou os últimos três anos cuidando do meu irmão, que aguardava por um transplante de fígado. Abandonou a própria vida, seus interesses e foi se transformando em uma pessoa cada vez mais generosa, forte e dedicada. E todo esse amor valeu a pena: ele conseguiu aguentar, foi transplantado e está curado! Ela é para mim um exemplo de força e perseverança, de nunca desistir diante das dificuldades.” Luciane, da Repik Criativo

mae-repik-luciane copy
Luciane, com a mãe e o irmão recentemente curado! \o/

Um sonho Fora de Série

A divertida mãe da Kelly tinha um sonho inusitado: aprender a dançar tango. Mas tinha que ser em Buenos Aires!

“Minha mãe é fora de série porque ela adora dançar! Ela faz diversos tipos de aula de dança: tango, sertanejo, zouk, samba rock… Ela foi para Buenos Aires para a realização de um sonho, dançar tango de rua! Ela é muito divertida e tem muita vontade de viver, mesmo com todos os problemas de saúde que tem.” Kelly, da Beleza e Artesanato

mae-kellybelezaeartesanato
Kelly e sua mãe, dançando e aprontando!

Brincalhona Fora de Série!

Bianca homenageia sua querida mamãe relembrando as brincadeiras de criança que ela fazia questão de participar com as filhas.

“Houve uma situação que eu nunca vou esquecer: minha mãe resolveu brincar de pular corda comigo e minha irmã e achamos isso o máximo! Minha irmã e eu batíamos a corda e minha mãe pulava, só que ela se esborrachou no chão! Rimos sem parar e ela também mal conseguia levantar de tanto que ria! Em outro momento, ela foi nos ajudar a empinar uma pipa (!!!). Mamãe subiu no muro para levantar a pipa e caiu em um lote cheio de mamonas! Rimos tanto! Tempos bons…”  Bianca, da Charmosinha Baby.

mae-bianca

Mãe é puro amor e emoção. Dedicação e carinho. É riso e lágrima. E é a coisa mais deliciosa do mundo! <3

Para você que é mãe e filha(o), o Elo7 deseja um Feliz dia das Mães! E agradecemos a todos os criativos que participaram desta ação!

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.