Home | Festas | Happy hour virtual: ideias para fazer o seu!

Happy hour virtual: ideias para fazer o seu!

Precisa de ideias para o happy hour virtual? Pois a gente reuniu aqui boas dicas para fazer com que a diversão aconteça mesmo à distância!

Imagem

Happy hour virtual: ideias para fazer

Vamos começar com sugestões de jogos?

Para aquecer e já ter aquela comidinha e bebida que tem-que-ter em todo happy hour, que tal fazer um amigo secreto diferente? A sugestão é que cada participante indique algumas opções de comes e bebes preferidos. Feito isso, a equipe pode utilizar um site de sorteio virtual de amigo secreto e, com o sorteio feito, cada participante pede por aplicativo a comida preferida do sorteado e entrega no endereço dele. Não é demais essa ideia?

Pode ser uma boa oportunidade para reunir o grupo para jogar stop (ou adedanha, adedonha…). Há aplicativos e sites para reunir a turma para jogar, como o Stopots.

Outro jogo ótimo para reunir o pessoal é o Gartic. A ideia é fazer desenhos para que o restante do pessoal consiga adivinhar o que é. Seja criativo e não facilite muito!

Qual é a música? A ideia é cantar um trechinho da música para que a turma adivinhe o artista, banda ou nome da música escolhida! Bora testar a memória musical do povo!

Uno virtual? Sim, já tem e dá para jogar com todo mundo! A versão para Android e IOS já está disponível. Vale a busca para baixar e propor um carteado online para a equipe.

A Super Interessante reuniu também 7 ideias de jogos geek para happy hour, vale a pena conferir.

Imagem

Aplicativos para reunir os amigos

Jogar é importante, mas como reunir todo mundo? A gente lista aqui os aplicativos e sites mais fáceis e acessíveis para juntar a turma:

Há outras opções, mas essas são as mais conhecidas e descomplicadas!

Curtiu as ideias para fazer happy hour online? Aproveite para conferir também:

Festa em casa na quarentena: novos jeitos de comemorar

Festa na quarentena: confira inspirações para você criar produtos vendedores!

 

 

 

 

 

 

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.