Home | Festas | Lembrancinhas das famosas: ideias para chá de bebê, maternidade e batizado

Lembrancinhas das famosas: ideias para chá de bebê, maternidade e batizado

Quando tem grávida conhecida já bate aquela curiosidade: como será o chá de bebê, qual o tema da decoração do quartinho e quais serão as lembrancinhas das famosas? Pra inspirar e matar nossa curiosidade, reunimos nesse post algumas mamães recentes que dividiram com o público detalhes das suas comemorações e os mimos para os convidados e visitantes. Confira!

Lembrancinhas das famosas: inspirações para chá de bebê, maternidade e mais

Sheron Menezzes recebeu seu Benjamin nos braços em outubro de 2017. A decor do quartinho e as lembrancinhas (que aliás, eram de quatro tipos) foram inspiradas em raposinhas bem fofas! Dentre as lembrancinhas, caixinhas com álcool em gel, bolo de pote e brigadeiro de colher eram as delícias que os visitantes levaram para casa.

https://www.instagram.com/p/BahS-Odnb_x/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_ufi_control

A caixinha de guloseimas personalizadas é uma das lembrancinhas escolhidas para a comemoração de mesversário da Yolanda, filha da atriz Juliana Alves. A personagem escolhida não poderia ser outra: Yoyo é a cara de Moana!

https://www.instagram.com/p/Bc-Vu8UH4ts/?taken-by=katiafonsecafestas

Em 2011, a apresentadora Eliana ganhou seu primogênito, Arthur. Os mimos eram muitos, como o ursinho, pirulito de biscoito e charuto de chocolate.

No ano passado, com a chegada de sua segunda filha Manu, a apresentadora seguiu no mesmo capricho: charutos de chocolate personalizados, bem-nascidos e outros detalhes encantaram os visitantes. Confira aqui mais detalhes do quartinho da maternidade da Manu!

A caixinha personalizada cheia de detalhes florais foi uma das lembrancinhas do chá de bebê da Bella, filha da atriz Débora Nascimento e do ator José Loreto.

Thais Fersoza sempre compartilha os mimos das comemorações de seus dois filhotes. O clique mais recente é das lembrancinhas do batizado de Theodoro. Os convidados levaram uma vela para casa bem fofa!

Curtiu as lembrancinhas das famosas? Quer encontrar inspirações criativas e feitas à mão? No Elo7 é o lugar!

Veja também:

Lembrancinhas econômicas para festa infantil, confira ideias

Confira tendências em lembrancinhas

10 ideias de lembrancinhas sustentáveis

Imagens: Sirleide Teixeira, divulgação, Instagram

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.