Home | Festas | Dicas | Lembrancinhas para adultos: veja ideias

Lembrancinhas para adultos: veja ideias

lembrancinhas para adultos

As lembrancinhas são itens quase que obrigatórios independente do tipo de comemoração, certo? E nesse mercado destacam-se cada vez mais as lembrancinhas pra adultos. De mini bebidas até livros de colorir, confira boas ideias para presentear seus convidados!

Para não errar na escolha

Que tal presentear seus convidados com mimos que tenham alguma utilidade? Avental de cozinha, canetas e blocos de anotação são boas pedidas para que os amigos não esqueçam de sua data especial. Docinhos também são bem-vindos e agradam sempre, independente da idade!

Ocasiões para oferecer lembrancinhas para adultos

Aniversários marcantes (como a chegada dos 30, 40, 50…) geralmente são comemorados com festas temáticas (festa com tema boteco, a fantasia, anos 70 etc). Se a sua festa está chegando, que tal caprichar também na lembrancinha? O casamento também não passa despercebido e geralmente a lembrancinha é o bem-casado. Que tal complementar o tradicional doce com algum mimo para seus convidados? Outras boas ocasiões memoráveis: formatura e chá bar.

Para aniversários

Se o tema da festa é boteco, há muitas opções bacanas de lembrancinhas, como as mini bebidas em rótulos divertidos! As ideias não se limitam somente às mini bebidas, que tal uma caneca  ou copo de shot personalizado para seus convidados? Boas opções não faltam no Elo7!

lembrancinhas para adultos
Lembrancinhas que envolvam bebidas (alcoólicas ou não) são boas opções para presentear adultos! Shot e garrafas personalizadas da Customizar Gifts e refrigerante da Atelier Doce Estrela

Para casamentos

Seguindo a tendência dos livros de colorir, que pelo jeito vieram para ficar, que tal presentear os convidados com esse mimo? A lembrancinha pode ser personalizada com ilustrações que remetam aos noivos. Outras boas ideias: plantinhas, água personalizada para o fim da cerimônia e o kit ressaca.

lembrancinhas para adultos
Opções para casamento: necessaire madrinhas Atelie Fazendo Arte Priscila Viana, livro de colorir para adultos Helô Festas, suculentas Incantare Paisagens e Flores

Curtiu as boas ideias? Confira mais ideias de lembrancinhas inusitadas (para diversas ocasiões)  nesse post aqui!

Imagem de abertura: Pop Convites

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.