Home | Festas | Casamento | Looks para as crianças no casamento

Looks para as crianças no casamento

casamento xx

Todo casamento é sempre uma festa, afinal, é uma data muito importante para o casal! Todos os detalhes da festa são organizados com antecedência para que tudo fique perfeito. Mas como devem vestir os convidados e como devem ser os looks para as crianças no casamento? Se para os adultos é uma missão difícil, imagine para os pequenos? Se você ainda não tem ideias de como vesti-los, inspire-se com as nossas sugestões tanto para meninos, como para meninas.

Roupas

A roupa mais clássica é o terninho que acompanha camisa e calça social. Inovar na hora de montar o look do seu pequeno é muito importante! Você pode fazer combinações com suspensório e macaquinho para os meninos e para as meninas, vestidinhos românticos e volumosos farão com que a pequena se sinta uma verdadeira “mini noiva”. Lembre-se apenas que as roupas deles devem ser muito confortáveis para que se sintam bem durante a festa.

conjunto3

Vestido super luxo de renda e algodão Da Lili Store Baby e conjunto macaquinho e colete social Tutti Frutti Baby.

Acessórios

Que tal adicionar ao look uma gravata borboleta e boina para os meninos? Outros acessórios que você também pode usar são as gravatas tradicionais e tênis para dar um ar descolado. Já para as meninas é um clássico coroa de flores e headband. Sapatinhos e bolsinhas combinando com o look também fazem parte da brincadeira! Se eles quiserem levar o seu brinquedo favorito, deixe! Pois além deles se sentirem mais confiantes, o conjunto da obra ficará amoroso.

conjunto01

Faixa de cabelo infantil Finessé e faixa cabelo com rosa Liminha Doce.

Penteados

Para finalizar o look devemos nos atentar também ao penteado. Afinal, com os cabelos podemos ter inúmeros tipos de opções. Se quiser fazer um teste antes do casamento, também é válido! Assim, você e a pequena podem optar por outros penteados caso não gostem do primeiro.

conjunto002

O que achou das nossas sugestões para os pequenos no casamento? Veja aqui a nossa seleção de vestidos infantis para a sua pequena usar no casamento.

Imagens: Inspirações Pinterest e lojistas Elo7.

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.