Home | Festas | Mais de 20 ideias de convites para todas as ocasiões

Mais de 20 ideias de convites para todas as ocasiões

Aqui no Blog do Elo7 sempre damos ideias de decoração, comidinhas e todos os outros detalhes para fazer uma festa perfeita. E os convites não ficam de fora! Separamos aqui um compilado com mais de 20 ideias de convites para todas as ocasiões – desde aniversário infantil até casamento, passando por ideias de convites para padrinhos e até daminha e pajem! Confira muitas sugestões!

Mais de 20 ideias de convites para todas as ocasiões

Casamento

Para convidar os padrinhos, aqueles amigos especiais que vão ficar ao lado dos noivos no altar, que tal caprichar no convite? Nesse post selecionamos ideias bem bacanas e criativas para os padrinhos, vale a pena conferir!

mais de 20 ideias de convites para todas as ocasiões
Que tal esse quebra-cabeças que vem em uma latinha? Os padrinhos podem ir montando e descobrindo o convite aos poucos. Muito bacana! Encontre aqui convites em formato de quebra-cabeça

nesse outro post, a proposta era mostrar caixinhas como opção de convite criativo para padrinhos. Também vale dar uma espiada para se inspirar!

Essas caixas para convidar os padrinhos para o casamento podem ser encontradas aqui. Já essa seleção traz outras opções

Esse post traz ideias pra lá de fofas para convidar as daminhas e pajens. Tem tantas opções criativas que fica difícil não encontrar uma ideal para os pequenos que entrarão na igreja!

Um copo personalizado com guloseimas dentro. É assim que vocês podem convidar a futura daminha e o futuro pajem do casamento! Veja aqui.

 

Convite aceito, então é hora de proteger as joias! O kit segurança é perfeito para o pajem levar as alianças até o altar! O criativo kit conta com maleta, óculos, crachá e até algemas para quem ousar “roubar” as alianças! Aqui tem outras opções como esta.

Convites digitais

Os convites digitais são hoje em dia a melhor opção para quem não tem tempo para ir de casa em casa distribuir os convites aos amigos e familiares. Nesse post falamos um pouco sobre essas opções e como elas são práticas e úteis. Confira!

Encontre diversas opções de convites e save the dates digitais aqui.

 

A praticidade de estar com o convite em mãos – sem necessariamente ter que entregar pessoalmente!

Quer aprender a fazer um convite de casamento em estilo rústico? Nesse post fizemos o passo a passo. Confira!

Que tal fazer você mesmo os convites? Aqui ensinamos a fazer esse modelo rústico, confira!

Ideias para convites de aniversário

Nesse post separamos ideias para convites de aniversário infantil cheias de criatividade. Nada de papelzinho dobrado ao meio! Espie as sugestões.

Ideias criativas pipocam nesse post, como o convite dobradura em formato de casinha!

E não pense que esquecemos dos convites para festas de aniversário para quem não é mais criança! Confira opções aqui.

Aqui nessa lista tem diversas opções, vale o clique!

Curtiu as mais de 20 ideias de convites para todas as ocasiões? Aqui nessa lista de posts ainda há mais opções!

Imagens: produtos Elo7 e Pinterest

 

 

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.