Home | Festas | Smoke bomb no casamento: conheça a tendência

Smoke bomb no casamento: conheça a tendência

Já ouviu falar em smoke bomb? Sim, o nome é esse mesmo, em bom português bomba de fumaça! As smoke bombs são tendência nas fotografias e ensaios de pré-casamento e deixam as fotos incríveis com o efeito da fumaça colorida. A ideia é deixar um efeito etéreo nos cliques, contrastando com o branco do vestido da noiva ao envolver o casal numa nuvem de fumaça colorida. Os cliques ficam lindíssimos e há muitas inspirações de ensaios com smoke bombs no Pinterest e em blogs especializados em casamento. Quer ver algumas ideias? Continue no post ;)

+ Tudo para o ensaio de casamento: confira acessórios incríveis aqui

Smoke bomb no casamento: tendência em fotografia no dia do sim

Esse clique foi o que mais nos chamou atenção e tudo nele é diferente: a noiva com vestido preto e a fumaça negra, contrastando com a claridade da praia. Encantador!

Alguns cuidados ao utilizar a smoke bomb:

  • Muito cuidado ao manusear a smoke bomb. O material é quente e as instruções de segurança presentes na embalagem devem ser rigorosamente seguidas para evitar qualquer acidente.
  • É terminantemente proibido soltar bomba de fumaça em locais próximos a hospitais, escolas, posts de combustíveis e locais próximos a produtos inflamáveis.
  • Durante o ensaio, evite inalar a fumaça e deixá-la próximo ao rosto. Não se esqueça que a temperatura da bomba de fumaça é alta e há risco de intoxicação ao inalar.
  • Escolha fazer os cliques na luz do dia e também atente-se à direção do vento no momento das fotos para que não interfira na beleza da fotografia.
  • Leve bombas de fumaça reservas, caso haja falha do equipamento ou se os cliques precisarem ser repetidos.
  • Você poderá encontrar smoke bombs em lojas especializadas em artigos de festa ou fogos de artifícios em muitas cores. O preço é em torno de $10 a unidade. Vale o pequeno investimento para deixar as fotos incríveis!

Curtiu as inspirações para o uso da smoke bomb no casamento? Vocês usariam? Contem pra gente aqui nos comentários!

Veja também:

Love in Bloom, a paleta de cores da Pantone para casamento

Estilos de casamento: inspire-se com esses 3

Imagens: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.