Home | Gente que Inspira | Entrevista | Video! Conheça a Vanessa Bianco da Pedaços de Minas

Video! Conheça a Vanessa Bianco da Pedaços de Minas

Você se lembra que no aniversário de 4 anos do Elo7 fizemos o concurso de vídeos “O artesanato e eu” premiando 3 de nossos Elosetters ? Vanessa Bianco (da Pedaços de Minas), Leila Goulart (da Cacarecos) e Paulo Ramos (do Paulo Ramos Atelier) enviaram vídeos contando suas histórias e receberam uma câmera fotográfica cada um. O prêmio principal foi para Vanessa Bianco, da marca Pedaços de Minas, que ganhou um documentário super especial contando sua história

Chega de falar, né? Bora assistir o video e conhecer o trabalho inspirador da Vanessa.

Vanessa e sua família moram em Caxambu, MG. Uma cidade linda e cheia de histórias. Histórias de princesas, de carruagens e tem até palácios. Um cenário lindo para contar a história da Pedaços de Minas: pedacinhos de trabalho, de família, de amigos e de Elo7.

No dia da gravação ela nos recebeu com o típico carinho mineiro! Nos mostrou a cidade, sua linda casa, seus bichinhos vários (coelho, cachorro e gato) seus filhos lindos e até um almoço gostoso.

Já sabemos de onde vem tanta energia e inspiração! Parabéns, Vanessa.

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.