Home | Moda | Acessórios assimétricos

Acessórios assimétricos

acessorios

Colares com diferentes pesos na frente e nas costas, pedrarias desiguais, mas principalmente brincos que não necessariamente fazem um par convencional são alvo da moda atual. Os acessórios assimétricos estão em alta e se você quer inovar no visual, comece usando um brinco longo de um lado em um mini ou nenhum do outro.

A moda contagiou de passarelas a carpetes vermelhos e tem tudo para fazer bonito em festas de casamento e looks sofisticados. Vamos ver boas referências?

Pendentes e volumes

Brincar com a desigualdades é o ponto desta tendência. Se um brinco tem pedras, brilho e volumes, aposte em um pequeno ponto de luz como par ou algo em prata e ouro superneutro. Os formatos contrastantes formam um visual interessante e contemporâneo.

acessorios

Combinam com fios presos

Os cabelos presos ou curtos são os estilos favoritos para combinar com a tendência. Coques baixos e ou rabos de cavalo evidenciam o brinco e deixam em destaque a assimetria.

acessorios

Para renovar a moda

Para fazer a combinação você mesma, nem só acessórios atuais entram em cena. Pense em combinar brincos que já tem trocando os pares. Para os colares, que tal colocar o pingente ou peça pendente nas costas? Varie a forma de usar suas bijus e renove o visual.

Achados no Elo7:

acessorios

Colar assimétrico da marca Arte Criativa, brincos pendentes para diferentes combinações MM Biju e brinco pequeno para compor com maiores da marca Lucas Diamond

Você também aderiu aos  acessórios assimétricos? Veja mais brincos com pedras aqui para fazer sua combinação da moda.

string(186) "https://www.elo7.com.br/campanha/elo7-top-moda-acessorios?mktSort=plusCurated&utm_source=blog&utm_medium=carrossel&utm_content=lista_vest_cool&utm_campaign=carrossel_moda"
Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.