Home | Negócio Criativo | Desenvolva seu Negócio | 23 de Novembro tem Black Friday, saiba mais!

23 de Novembro tem Black Friday, saiba mais!

Você já conhece o Black Friday ? No dia 23 de Novembro, a sexta-feira após o Dia de Ação de Graças (o movimento começou nos EUA ;) ) comemora-se o início das vendas do final do ano. O varejo oferece descontos bem bacanas em seus produtos e isso gera uma movimentação no comércio em geral.

Este ano faremos pela primeira vez uma ação coletiva de Black Friday no Elo7 –  será uma ótima  oportunidade para aumentar as vendas e impactar novos clientes que não conhecem a sua marca. Todos os lojistas estão convidados a participar deste movimento e nós daremos toda força na divulgação dos produtos/lojas participantes via redes sociais e e-mail Marketing.

 Como Participar?

  • Coloque produtos (quantos você quiser) em desconto na sua loja;
  • Use a tag blackfriday para identificá-los

 

Dicas para um Black Friday de sucesso!

  • O valor do % de desconto é totalmente por sua conta. Faça uma análise de custo e veja quais produtos possuem uma margem melhor para ser trabalhada com o desconto.
  • Dê preferência para produtos em pronta entrega pois o Black Friday é uma ocasião para estimular vendas para clientes que fazem compras por impulso.
  • Analise o seu estoque e aproveite para dar vazão aos produtos que estão parados na loja.
  • Se optar por colocar produtos por encomenda em promoção no Black Friday tenha certeza que poderá atender aos pedidos no prazo indicado.
  • Esteja preparado para atender prontamente aos pedido que receber.

 

Atenção para prazos!

Quem quiser participar da seleção de produtos para o email MKT de Black Friday deve aplicar o desconto no(s) produto(s) e usar a tag blackfriday nos produtos participantes da ação até dia 20/11. Só os produtos com fotos legais (nítidas, focadas e sem moldura e/ou marca d’água) e descontos mais impactantes serão elegíveis a esta divulgação.

Após esta data seu produto com a tag blackfriday poderá aparecer na divulgação geral de produtos via redes sociais e nas buscas no site.

Lembre-se que o Black Friday é uma promoção de apenas um dia. Portanto toda as ações de divulgação do Black Friday por parte do Elo7 ocorrerão únicamente no dia 23/11 (sexta), dia oficial do Black Friday!

Bom Black Friday a todos, se tiverem dúvidas é só deixar um comentário :).

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.