Home | Negócio Criativo | 5 anos de Elo7: o making of de um selo

5 anos de Elo7: o making of de um selo

5 anos de Elo7: um selo artesanal

Na última sexta-feira (01/03), o Elo7 completou 5 anos! Uma data tão simbólica não poderia passar desapercebida para os nossos artesãos, clientes e colaboradores.

Para celebrar tanta criatividade reunida em um único portal, resolvemos fazer um selo comemorativo de 5 anos que fosse 100% artesanal, sem recursos digitais!

Primeiro arrecadamos toda a sorte de aviamentos e ferramentas craft entre os colaboradores do Elo7. Aí, a dupla Nath Yamauti – Diretora de Arte no Elo7 que também já escreveu posts sobre design aqui no blog – e o Motion Designer Murilo Coda reuniram tudo e entraram em ação!

5 anos de Elo7: o making of de um selo artesanal

O projeto foi tomando outras proporções: eram tantos materiais legais e familiares  espalhados pelo chão que o trabalho levou uma tarde inteira de fotografias. No final foram feitas mais de 40 fotos! Estava criado um “problema”: qual selo escolher para essa data tão especial?

A solução foi transformar a foto usando recursos de stop-motion para virar gif animado. Sem dúvida o gif mais bacana da história do Elo7. Ele está logo aqui na coluna  direita no blog. Já viram?

5 anos de elo7: o making of de um selo artesanal

Além de gif animado ele virou outras peças incríveis, como nossa nova capa de facebook e tema da campanha Compartilhe Momentos, direcionada a todos os amantes de artesanato! Reparem que cada foto reúne os materiais de técnicas queridas de nossos artesãos. Você reconhece a sua? Compartilhe com a gente nos comentários!

Acompanhe o blog este mês para não perder nenhuma novidade das nossas postagens comemorativas, lançamentos e surpresas.

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.