Home | Negócio Criativo | Ação no Pinterest: blogueiras fora de série

Ação no Pinterest: blogueiras fora de série

ação no pinterest

Já está sabendo da campanha de 7 anos do Elo7? A ação no Pinterest convida o público a contar “O que faz da sua vida fora de série” A Carla Lemos do blog Modices, a Ana Medeiros, do blog A Casa que Minha Vó Queria e as irmãs Bárbara, Débora e Julia Alcântara do blog Tudo Orna estão nessa com a gente!

Cada blog criou um board no Pinterest com os produtos que elas consideram mais fora de série e que representam o estilo de cada uma. E você também pode pinar seus produtos favoritos do Elo7! Basta criar um board com o nome Por uma vida fora de série e pinar produtos que sejam a sua cara.

O estilo carioca e colorido do Modices reflete nos produtos pinados. Objetos de decoração, papelaria e acessórios, carregam a essência fora de série e alegre da Carla! Veja alguns pins:

ação no pinterest

Algumas escolhas da Carla Lemos: quadro Frida da Dependure, caixotes da Oficina Singular, boneca de papel machê da Carol W., adesivos de azulejo da Dependure

Já a Ana caprichou na seleção de decor. Tudo do jeito que a Vó Queria! <3

ação no pinterest

Algumas escolhas da Ana Medeiros: banqueta Decorar Cantinho, garrafa Design by Fabi!, almofada da Spunk

As irmãs do Tudo Orna combinaram itens de moda, casamento e decor. Bom gosto, a gente vê por aqui!

ação no pinterest

Algumas escolhas do Tudo Orna: bolsa Bruna Brandão, velas Silarte, amigurumis AteliêNet

Curtiu a ideia e quer pinar também? Clique aqui e veja como participar. Os boards mais criativos e inspiradores serão divulgados nos e-mails e nas redes sociais do Elo7! \o/

Sobre a Carla:

Carla Lemos é carioca e tem 29 anos. Há 7 criou o Modices, o 1˚blog de moda do Rio de Janeiro e um dos mais influentes do Brasil. Dona de um estilo super autêntico, Carla é formada em consultoria de imagem e já atuou como stylist de campanhas e atrizes globais.

Sobre a Ana:

Neta de D. Edite, casada, mãe de dois meninos fofos, 32 anos. Comanda o blog A Casa que a minha vó queria, onde fala principalmente sobre decoração e muito passo a passo, mas também compartilha um pouco do seu dia a dia trabalhando home office, fala sobre maternidade e outras coisas que gosta.

Sobre o Tudo Orna:

O Tudo Orna foi criado pelas irmãs curitibanas Bárbara, Débora e Julia Alcântara. Seu maior objetivo é inspirar pessoas e a palavra de ordem é: sair do marasmo! ❤

 Vem comemorar com a gente também!

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.