Home | Negócio Criativo | Desenvolva seu Negócio | Cachecol com bolso: tendência do inverno

Cachecol com bolso: tendência do inverno

O frio do inverno já começou a dar as caras e nada melhor que um cachecol para nos manter quentinhos, né? A peça que nunca sai de moda, é essencial nos dias de inverno. Ele é um acessório prático e capaz de deixar qualquer produção mais charmosa.

Cachecol com bolso: tendência do inverno

Cachecol com bolso – loja Crochê com Savana

O cachecol com bolso em crochê ou tricô é uma das peças mais procuradas no inverno aqui no Elo7. Além de manter o pescoço e o colo aquecidos, a inclusão dos bolsos garante proteção também para as mãos.

Cachecol com Bolso de Tricô mostarda – loja The Knot Workshop, Cachecol de bolso loja Roart.Handmade

Cachecol com bolso e capuz

Além dos bolsos, é possível incrementar a peça com capuz. O cachecol fica com aspecto moderno e é perfeito para aquecer a cabeça e as orelhas, substituindo o gorro.

Cachecol com capuz – loja Roart.Handmade

Modelos divertidos

Quando o assunto é cachecol, não faltam inspirações de modelos e estilos para o acessório. E para quem gosta de incluir um detalhe divertido e inusitado ao produto, pode incluir detalhes como franjas, pompons ou transformar o cachecol em uma fantasia, incluindo apliques de elementos como flores, orelhas, chifres e crinas, por exemplo.

Cachecol com bolso: tendência do inverno

O que achou da nova tendência de inverno? Tem outras dicas criativas por aí também? Aproveite para compartilhar com a gente aqui nos comentários!

Veja também:

+ Instagram Reels: como usar a ferramenta para criar vídeos criativos

+ Pandemia e economia circular: como gerar renda extra nesse momento tão delicado

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *