Home | Negócio Criativo | Desenvolva seu Negócio | Café com Chat: Precificação de trabalhos digitais e infoprodutos

Café com Chat: Precificação de trabalhos digitais e infoprodutos

Café com Chat: Precificação de personalizações digitais e infoprodutos

Você já pensou em vender seu conhecimento em artesanato com aulas presenciais, apostilas, ebooks, consultorias ou até vídeo-aulas? Além da venda de artesanatos, essa é uma ótima alternativa para quem gosta de ensinar sua técnica e ajudar outras pessoas a desenvolverem suas habilidades artesanais. Convidamos a nossa parceira #foradeserie Jo Ludwig para comandar o próximo Café com Chat, onde ela irá tirar várias dúvidas sobre precificação de trabalhos digitais e infoprodutos neste último café com chat do ano de 2015!

Ela criou uma série vídeos gratuitos, onde compartilha muitas dicas para você que dá aulas (ou gostaria de começar), cria apostilas, vende arquivos digitais ou presta serviços como a criação de logotipos, identidades para lojas online, criação de banners personalizados para redes sociais e etc.! Nessa série ela aborda principalmente o tema precificação de serviços e gestão pra quem ensina ou trabalha com produtos digitais.

Confira a série de vídeos clicando nos link abaixo:

Não deixe de ver todo o conteúdo e anotar as suas dúvidas! A Jo Ludwig, junto com a equipe do Elo7 irá dedicar uma hora para responder todas as perguntas, além de compartilhar várias dicas para te ajudar a ganhar dinheiro com seus conhecimentos em técnicas artesanais!

Informações adicionais sobre o evento:

Data: 17 de dezembro, quinta-feira

Horário: das 15h30h às 16h30

Onde: nesse mesmo post

Venha munido de lápis e papel para anotar todas as dicas que temos para compartilhar com vocês neste café com chat. Estamos te esperando, combinado?

Live Blog Café com Chat: Precificação de trabalhos digitais e infoprodutos
 

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.