Home | Negócio Criativo | Coleções: uma nova forma de se diferenciar no Elo7

Coleções: uma nova forma de se diferenciar no Elo7

O Elo7 comemora 10 anos de muita criatividade, empreendedorismo e tecnologia com um sentimento de realização e felicidade por termos chegado até aqui em parceria com você e todos os usuários do site. O Calico escreveu um post contando um pouco sobre esta jornada.

Mas só estamos começando, com o sonho de termos ainda mais impacto positivo nos próximos 10 anos. Para tanto, moldamos nossa visão com a mente antenada à essência colaborativa do Elo7 e aberta a novas possibilidades de aproximar e criar conexões criativas. Foi pensando assim que chegamos à grande novidade que temos para anunciar hoje: Coleções.

Coleções transformam os álbuns que você já conhece em uma forma poderosa de você se diferenciar no Elo7, e para o comprador, cria um Elo7 personalizado e único, com coleções e recomendações para encontrar o que quer naquele momento.

Sua loja também está completamente renovada, linda e conectada a seus clientes e colaboradores. Mais fácil e prática para você apresentar suas criações de forma organizada e diferenciada.

Mais diferenciação para você e personalização para os compradores resume nossa visão para um novo Elo7: mais criativo, mais colaborativo e mais presente na vida de todas as pessoas que o site toca.

Para saber mais, convido você a assistir o vídeo que gravamos com todos os detalhes, além de perguntas e respostas sobre a visão do que estamos lançando hoje e do que está por vir:

Coleções e sua nova loja estão disponíveis a partir de hoje em um teste Beta que você pode participar com apenas um clique aqui. E este será apenas o primeiro passo na jornada de nossa parceria para os próximos 10 anos.


Gostaríamos muito de saber o que você achou dessas novidades, por favor, contribua através deste formulário.

Para tirar suas dúvidas consulte nossas perguntas e respostas sobre coleções.

Empreendedor do Elo7 e artesão digital, co-criador do Talk7 e de Coleções no Elo7.

Veja mais posts deste autor.