Home | Negócio Criativo | Mundo Digital | Como divulgar seu negócio nas redes sociais

Como divulgar seu negócio nas redes sociais

midias sociais

Você divulga seu negócio nas redes sociais? Que tipo de conteúdo você compartilha com seus seguidores? Já parou para criar uma ótima apresentação da sua empresa e uma estratégia de conteúdo para aumentar o engajamento com seus seguidores?

No post de hoje eu trago dicas essenciais para que você possa usar as redes sociais com um olhar mais profissional, de modo a atrair mais visitantes e gerar engajamento. As redes sociais têm este nome não por acaso, ­ elas são formas de comunicação entre pessoas, como se você estivesse em uma roda de amigos no mundo offline. Por isso, é importante pensar nas estratégias de divulgação da sua empresa online, gerar uma conversa, empatia e incentivar seus seguidores a compartilhar com o mundo o seu produto/serviço.

Como fazer isso? Vem cá que no vídeo abaixo, onde eu compartilho cinco dicas para você começar a implementar desde já. Elas vão te ajudar a divulgar seu negócio nas redes sociais… então corre! Para aprofundar ainda mais seu estudo sobre o assunto, não deixe de fazer o download do ebook Mídias Sociais Para Criativos.

Me conte aqui nos comentários o que achou das dicas e caso tiver alguma que não foi citada neste post, compartilhe conosco!

Anna Hilbert é empreendedora, jornalista, blogueira e está sempre conectada! Especialista em comunicação e marketing, está à frente da Clockwise, agência especializada em mídias sociais e gestão de cursos online.

Veja mais posts deste autor.