Home | Negócio Criativo | Como ficar famosa com artesanato e escolher seus clientes

Como ficar famosa com artesanato e escolher seus clientes

Como ficar famosa com artesanato e escolher seus clientes

Por este motivo, artesãs famosas vendem muito mais. Como são reconhecidas no mercado e tem muitos pedidos, elas podem escolher seus clientes e não precisam cobrar barato pra poder competir com os preços de concorrentes. Por mais que outras lojas vendam produtos parecidos, as pessoas irão preferir comprar de você pois elas verão mais valor nos produtos da sua loja.

Informações sobre a Live no Instagram

Quer aprender como se tornar famosa no seu nicho de artesanato usando estratégias gratuitas disponíveis na internet? Irei fazer uma live no Instagram @elo7vendedores com a Nathália Raggi, gerente de Comunidade do Elo7 onde iremos nos aprofundar ainda mais sobre esse assunto e compartilhar experiências e muitas outras dicas. Você pode interagir conosco enviando dúvidas ou compartilhando suas experiências.

Data: 21 de Agosto de 2019, quarta-feira

Horário: às 19h

Onde: no Instagram @elo7vendedores.

Esperamos que você goste e participe conosco!

Veja também:

+ Como criar 1 mês de conteúdos criativos para as redes sociais em um dia

+ Fundos para fotos de produtos: ideias criativas e econômicas

Apaixonado por Marketing Digital, André Gibran largou um cargo público seguro e estável no Tribunal de Justiça de SP para ajudar artesãos a venderem seus produtos pela internet. É criador do site www.marketingparaartesanato.com.br, onde ensina artesãos de todo o Brasil a melhorarem suas vendas na internet.

Veja mais posts deste autor.