Home | Negócio Criativo | Como foi a Mega Artesanal 2022? Confira tudo que rolou na feira

Como foi a Mega Artesanal 2022? Confira tudo que rolou na feira

Perdeu a Mega deste ano? Se por algum motivo você não conseguiu ir ou se não deu tempo de conferir tudo o que rolou, a gente compilou aqui nesse post como foi a Mega Artesanal 2022, a maior feira de artesanato da América Latina! Bora conferir?

Estande do Elo7 cheio de animação após uma das palestras que rolou durante a Mega Artesanal 2022. Já pode ter saudade? <3

Como foi a Mega Artesanal 2022?

Depois de dois anos sem o evento, a ansiedade estava a mil e o primeiro dia de feira já foi aquela emoção! Caravanas de todos os lugares do Brasil chegaram ao evento e trouxeram consigo animação e muita curiosidade pra ver tudo o que tinha por lá! A abertura dos portões garantiu ao público o deleite de passear pelos tradicionais estandes, como o do Peter Paiva, Tek Bond, Linhas Corrente, Círculo e muitos outros. Ah, claro! Não dava pra deixar de lado a visita ao estande do Elo7, né? E aproveitar pra garantir os mimos que a equipe de Comunidade preparou com todo carinho para o público da feira.

Nosso time reunido para garantir a melhor experiência a quem visitava o estande do Elo7 na Mega Artesanal 2022!

 

Aquela foto pra ficar guardada na memória! O totem fotográfico já virou uma tradição nos eventos do Elo7 e não poderia ficar de fora do nosso estande na Mega!

 

Dicas para pegar, guardar e lembrar sempre!

 

Um estande todo instagramável e o melhor, cheio de lojas para trazer um pouco da experiência virtual para o presencial!
Atendimento presencial diretamente da Mega Artesanal? Teve sim!

Além de fotos, mimos e muito atendimento presencial, o estande do Elo7 teve uma programação especial para quem tem interesse em formalizar o artesanato como trabalho. Nossos talk shows e palestras contaram com a presença de peso de nomes como Lu Gastal, Fernanda de Nadai, Juliana Segallio e muito mais. A programação completa do que rolou está aqui.

Para quem ama um bom garimpo, a Mega é o lugar perfeito pra isso! Artesãos de toda parte do Brasil (e até do mundo!) aproveitaram o evento para promover suas criações.

Brinquedo de gente grande: as comprinhas na Mega Artesanal são um capítulo à parte! A feira foi o momento ideal para abastecer o ateliê e garantir mimos que são a cara das artesãs!

 

Mega Artesanal 2022: Bons preços e variedade de materiais como tecidos, linhas e itens de armarinhos foram atrativos da feira.

Em toda a feira era possível fazer bons garimpos de materiais e peças prontas, inclusive no próprio estande do Elo7! Dez lojistas da nossa comunidade estiveram presentes por lá com suas criações e materiais. Confira as lojas:

Vale dar uma olhada nas lindezas que os lojistas levaram para a Mega:

Rafaella Rose

 

Querido Novelo

 

Arte em Bordado by Emilene

 

Maria Adna Ateliê

 

Regina Bijoux

 

Willa Ateliê

 

Loja Mimos e Encantos

 

Blue Bags

 

VM Feito à Mão

Loja Mil e Um

Vamos de mais alguns cliques dos produtos #foradesérie que os criativos levaram para a feira?

Curtiu como foi a Mega Artesanal 2022 e tudo o que rolou no estande do Elo7? Aproveita então pra conferir todas as principais tendências que vimos pela feira aqui!

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.