Home | Negócio Criativo | Agenda | Como foi o 14º Elo7 Day

Como foi o 14º Elo7 Day

Dá para acreditar que já são 14 edições desse evento? O Elo7 Day é aquele dia que a gente se reúne num evento especial para vendedores que desejam desenvolver e profissionalizar seu Negócio Criativo. Nessa oportunidade, a equipe de diretores do Elo7 compartilha resultados e o que está por vir em primeira mão para os vendedores participantes.

Recepção com gostinho de reencontro! O time de Comunidade do Elo7 estava de braços abertos para recepcionar os criativos que foram prestigiar o 14º Elo7 Day, que aconteceu no último sábado (22/10/2022) na Unibes Cultural, em São Paulo.

Nos últimos dois anos, o evento foi online. Mas no último sábado pudemos ver, abraçar, rir e aprender demais com os vendedores e com a equipe do Elo7! Vamos ver alguns cliques do 14º Elo7 Day?

Como foi o 14º Elo7 Day: confira o que rolou no evento

O dia começou com um welcome coffee caprichado e ao som de uma boa música ao vivo (alô, saudades do Bazar do Elo7!).

E vamos que já vai começar! \o/

Depois do welcome coffee, foi hora de descobrir as novidades que estão por vir! O CEO Carlos Curioni, juntamente com a COO Flávia Villani e a Diretora de Marketing Renata Castilho, compartilharam o cenário do Elo7 pós-pandemia e as projeções para 2023. Quem esteve por lá, já tem bastante spoiler das boas novas que estão por vir!

Confira as palestras do 14° Elo7 Day:

O talk show com vendedores de sucesso foi um momento emocionante! Os criativos das lojas: Artes para Festas, Caprichos e Mimos e Amore Mio Conviteria compartilharam com a gestora de comunidade Nathalia Raggi boas dicas, experiências, suas histórias de vida e o caminhar do início do negócio criativo até o sucesso de suas lojas.

No segundo bloco do 14º Elo7 Day, a Diretora de Marketing Renata Castilho compartilhou muitas dicas sobre campanhas de marketing. Ah, e teve também um pouquinho mais de spoiler do que o Elo7 está preparando já para a reta final do ano, principalmente olhando para os cenários de oportunidades que estão por vir: Mundial de Futebol e Natal.

Uma das palestras mais aguardadas foi sem dúvida a da especialista em marketing digital Liliane Ferrari. Foram tantas dicas para bombar na divulgação de produtos nas redes sociais que, olha, uma hora foi pouco! Todos de ouvidos e olhos atentos e papel e caneta na mão. Flavia deu uma aula maravilhosa e já queremos mais e mais!

No talk show de perguntas e sugestões para o Elo7, mais uma vez o CEO Calico, a COO Flávia Villani, a Head de Operações Márcia Malafaia e a Diretora de Produto Stella Ota esclareceram dúvidas, e estavam atentos ao ouvir e anotar sugestões dos vendedores. Essa troca foi incrível e, nesse momento, abrimos uma live no perfil do Instagram @elo7vendedores para que quem estivesse em casa pudesse participar também.

Da esquerda para direita: a head de operações Marcia Malafaia, o CEO Carlos Curioni, a COO Flávia Villani e a diretora de produto Stella Ota

O ponto alto do dia foi a entrega do Prêmio Elo7 Criativo! As lojistas Vanessa Palazo do Ateliê La Boneca de Pano, Andréa Gozzi da loja Bio & Mãe Terra e a Maíra Belasco da loja Maíra feito à mão foram as 3 vencedoras. No final, foi aquela emoção toda! Muita história de superação, muitas lágrimas de alegria e muita felicidade por ter sua loja e seus trabalhos como criativas reconhecidos e prestigiados!

Por fim, rolou a tradicional troquinha de produtos entre os lojistas e também sorteios de produtos e assinaturas! Dessa vez tivemos como parceiros as marcas: Assesso Arte, Itaú Mulher, Círculo, Silhouette Brasil, Scrap Brasil, Linhas Corrente, Calcularte, Mimo e Fernando Maluhy.

Ufa! Quem foi, sentiu o clima #foradeserie que foi essa edição de retorno! E claro, nos vemos ano que vem no 15º Elo7 Day! O nosso MUITO OBRIGADO a quem prestigiou essa edição que tinha gostinho de saudade e de reencontro! <3

E ah, aproveite para ficar de olho na nossa agenda de eventos! Confira tudo aqui no Blog do Elo7.

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.