Home | Negócio Criativo | Desenvolva seu Negócio | Dicas de marketing de dezembro 2022

Dicas de marketing de dezembro 2022

Final do ano está chegando e junto com ele muitas oportunidades para incrementar as vendas em sua loja! Quer saber como? Então confira nossas dicas de marketing de dezembro 2022 que separamos para você!

Dicas de marketing de dezembro 2022

Dicas de marketing de dezembro 2022
Tag Chanfrada | Presente Mais Legal – loja Estúdio Tatu

Natal e Ano Novo

As redes sociais já se tornaram as melhores amigas para divulgar sua marca e no Natal e no Ano Novo, não é diferente. Quem busca incrementar as vendas neste final de ano deve cuidar e, principalmente, movimentar seus perfis. Crie conteúdos atrativos, estimule o engajamento dos seguidores com enquetes, compartilhe seus bastidores, sugestões de presentes, divulgue promoções e mostre os diferenciais do seu produto.

Além disso, é importante fazer o planejamento da sua produção. No final no ano os materiais e insumos costumam ser muito buscados, por isso, o quanto antes você garantir os itens que irá precisar para sua produção, melhor. Não deixe para a última hora!

Vestido Réveillon – loja Babypérolas, Ano Novo! Balinhas – loja A oficina dos mimos/K.R- Kátia&Ualisson, Topo de Bolo Réveillon Happy New Year – loja Merí Studio – Artigos Decorativos, Havaianas Decoradas Branca Glitter – loja Divina’s Moda

Verão 2022/2023

Para quem acompanha as novidades nas vitrines já percebeu: a moda verão já está dando as caras e mostrando as tendências dos próximos meses.

Confira a lista que preparamos com as principais tendências criativas:

  • Cores em alta: quanto mais alegres e vibrantes, melhor! Tanto no mercado da moda, quanto no de decoração, as apostas são em tons como rosa, azul e verde. 
  • Estampas e Texturas: todo mundo quer brilhar como o sol e paetês, cristais e metalizados serão responsáveis por essa tendência.
  • Técnica artesanal: o crochê continua com tudo nesse verão 2022! Roupas e acessórios como biquínis e bolsas são pelas sempre procuradas por nossos compradores. Aposte!

Não esqueça de incluir o termo “Verão” no título e tags dos seus produtos, caso eles estejam relacionados ao tema.

Cangas De Praia Para Viagem Com Amigas – loja Louize Khangas, Cropped de crochê com bojo top de crochê – loja Crochê da TATY, Colar Ponto Luz Clássico Zircônia Cristal Banhado a ouro 18k – loja Di Poá Semijoias

Datas comemorativas em dezembro

08 – Dia da Família
10 – Dia do Palhaço
21 – Dia do Atleta
21 – Início do Verão
25 – Natal
31 – Véspera do Ano Novo

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.