Home | Negócio Criativo | Agenda | Como foi o 5º Elo7 Day

Como foi o 5º Elo7 Day

capa-post-elo7day

No sábado, dia 09, realizamos o 5º Elo7 Day, nosso encontro de vendedores. Foi um evento muito especial para a comunidade. Nos reunimos aqui em São Paulo e passamos um dia muito especial, recheado de atividades, conteúdo feito especialmente para ajudar no desenvolvimento de negócios criativos e, é claro, fizemos novos amigos.

mosaico1

Para começar, tivemos um café da manhã, onde todos foram recebidos com muito carinho e puderam bater um papo com outros Elosetters e com nossa equipe, trocando experiências e novas ideias.

mosaico2

Nosso diretor, Calico, fez uma breve e emocionante apresentação, mostrando um pouco do que significa o Elo7 em sua vida e mostrou em video um pouco o dia a dia da nossa equipe. Os times das equipes até subiram ao palco para dar um oizinho. Foi um momento muito bacana, pois mostramos que por trás do site, existem pessoas criativas de verdade, que fazem o Elo7 acontecer no dia a dia!

mosaico3

Todos devidamente apresentados, demos início ao primeiro bloco de palestras. Neste bloco, falamos sobre os seguintes temas: Fotos, Atendimento e o Mundo dos produtos sob encomenda e personalizados. Muita participação e perguntas da platéia garantiram palestras muito dinâmicas.

mosaico4

Logo após, tivemos o segundo bloco com a presença de convidados especiais. Contamos com palestras sobre Precificação de Produtos (com Adriano Pimenta da FGV), Questões jurídicas (com a dupla de advogadas da Wunsch Consultoria) e Tendências aplicadas. Esses assuntos dão pano pra manga né? Pois é! De novo tivemos muita participação da platéia e gostinho de quero mais.

mosaico5

Pausa rapidinha para um café e partimos para o terceiro e último bloco, onde discutimos os temas Ferramentas do Elo7, Midias Sociais e Experiência de compra.

Muito obrigada a todos os palestrantes do Elo7 e convidados que toparam participar e produziram conteúdo especial para o evento, agregando suas experiências e conhecimentos para o desenvolvimento dos vendedores.

mosaico6

Aproveitamos o final das palestras e fizemos a nossa tradicional troquinha de presentes, premiação e sorteios.

O sábado se encerrou e ficamos com a sensação de dever cumprido. No dia seguinte, já bateu aquela saudade…Mas, tudo bem, ano que vem, tem mais!  Obrigado a todos que compareceram, colaboraram e ajudaram a fazer do nosso encontro anual um evento muito bacana.

Quer ver mais fotos do Elo7Day? acesse nosso Flickr aqui.

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.