Home | Negócio Criativo | Concurso "O artesanato e eu". Conte sua história!

Concurso "O artesanato e eu". Conte sua história!

A promoção “O artesanato e eu” está com tudo. Os vídeos estão chegando e a gente aqui vibrando com cada relato dos participantes.

Já enviou o seu vídeo? Deixe a timidez de lado e aproveite o feriado de carnaval para gravar a sua história. Vai valer a pena ! Os melhores ganham câmeras Panasonic Lumix e um vídeo profissional, para ajudar a divulgar a sua marca.

Lembrando que não interessa  a qualidade da imagem, do som ou do cenário. O que queremos ver são as histórias de vida que vocês têm para contar.

Ainda está em dúvida sobre o que falar? Todo mundo tem uma história interessante. Sabe por quê ? Porque ela é única, é só sua. Veja só o relato super emocionante que a Simone Soares (Sissi Art em Pano) postou no blog dela:

Se você tem uma história emocionante como a da Sissi, não  perca tempo e mande o seu vídeo pra gente. Confira o post da promoção, lá você irá encontrar todas as informações para participar.

Boa sorte a todos e um ótimo carnaval!

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.