Home | Negócio Criativo | Agenda | Curso online e gratuito: Decoração de casamentos, com Elá Camanera

Curso online e gratuito: Decoração de casamentos, com Elá Camanera

post5

O mercado de festas está cada vez mais competitivo, por isso para fazer a diferença tem que ser criativo e inovador.  Falando em inovação, não temos como não pensar em tecnologia e por que não usá-la também nos processos artesanais? É possível e o resultado é espetacular. Por isso, CorelDRAW e Silhouette na decoração de casamentos  é o próximo curso do Elo7 em parceria com a Eduk.

CorelDRAW  é um programa de desenho vetorial bidimensional para design gráfico. Possibilita a criação e a manipulação de vários produtos como, por exemplo, desenhos artísticos, imagens para aplicações, confecção de projetos, logotipos, entre outros. Mas o melhor de tudo é que ele é um programa de fácil compreensão, e para ensinar essa técnica ninguém melhor do que a especialista em computação gráfica, Elá Camarena.

Mestre em design de moda é referência em processos de criação e desenvolvimento de peças, tanto em vestuários, como em acessórios e decoração. Trabalhou com marcas esportivas como Puma, Lotto, Penalty e Speedo e é proprietária da Hatawata Design e atua como consultora em projetos gráficos, consultoria empresarial e também no ensino de computação gráfica, processo criativo e criação de publicações digitais. Com toda sua delicadeza e simpatia, vai mostrar que toda essa nomenclatura tecnológica difícil, fica encantadora em uma linda mesa de festas.

Serão criadas 8 peças decorativas, com elementos em papel para uma festa de casamento com ambientação inspirada em Paris. Como tags, forminhas, luminária de mesa, lembrancinhas, reserva de mesa, topo do bolo, cardápio e convite, praticamente a festa pronta. Será tudo criado no Corel Draw e finalizado em Silhouette Cameo, que é uma impressora especial para recortes que otimiza o seu tempo.

Está preparado para aprender mais uma técnica, que lhe permitirá desenvolver as peças que quiser, para o tema que quiser? Então venha mergulhar primeiramente no universo mágico de Paris e já prepare sua próxima viagem, no curso que acontecerá nos dias 09, 10 e 11 de junho, das 14h às 17h, com transmissão gratuita aqui no blog.



Vale lembrar que o curso é gratuito apenas para quem acompanhar ao vivo nos dias 09, 10 e 11 de junho.

Se quiser comprar o curso para assistir depois destas datas quando e quantas vezes quiser, consulte os valores no site da eduK. Para trocar ideias sobre o curso e ver a lista de materiais acesse o grupo de Artesanato do Elo7 e eduK no Facebook.

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.