Home | Negócio Criativo | Agenda | Curso online e gratuito: Criação de móveis sustentáveis com Carolina Panini

Curso online e gratuito: Criação de móveis sustentáveis com Carolina Panini

cacambaria_blog

A decoração criativa e sustentável é uma forte tendência de mercado: as pessoas buscam cada mês mais uma casa com identidade própria e que reflita a personalidade do dono. É um mundo sem fronteiras a ser explorado e por isso Decoração criativa: criação de móveis sustentáveis é o próximo curso do Elo7 com a eduK.

Quem comandará essa empreitada é a delicada, Carolina Panini. Carol é graduada em artes cênicas/cenografia e pós-graduada em Gestão Cultural/ Economia Criativa. Proprietária da empresa “Caçambaria”, referência no segmento de móveis sustentáveis no país, explora cada vez mais sua mente cheia de ideias criativas, para criar móveis diferenciados que lhe proporcionam, mídias quase que diárias sobre decoração descolada. Dá uma espiadinha na sua loja aqui do Elo7. Ministra workshops sobre diferentes técnicas de reestruturação e restauração de móveis, além transformação de resíduos sólidos em peças de decoração em seu ateliê em Jaú, interior de São Paulo.

Nesse curso, a criativa irá ensinar a confecção de diferentes peças de decoração: uma bandeja para notebook, uma luminária de retalhos, um armário feito com caixote de feira, uma gaiola para suporte de vasos e como transformar suas cadeiras em diferentes materiais: madeira, plástico e metal. É uma oportunidade de transformar sua casa e criar peças de decoração lindíssimas e sustentáveis!

E já pensou que também pode ser seu próximo negócio? Então fique ligado nessa tendência e também na transmissão ao vivo e gratuita, dias 27, 28 e 29 de outubro das 14h às 17h. Aqui no blog!

Vale lembrar que o curso é gratuito apenas para quem acompanhar ao vivo nos dias dias 27, 28 e 29 de outubro das 14h às 17h, com reprise das 19h às 22h.

Se quiser comprar o curso para assistir depois dessas datas quando e quantas vezes quiser, consulte os valores no site da eduK. Para trocar ideias sobre o curso e ver a lista de materiais, acesse o grupo de Artesanato do Elo7 e eduK no Facebook.

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.