Home | Negócio Criativo | Agenda | Curso online e gratuito: Scrap mixed media, com Hélvio Mendonça

Curso online e gratuito: Scrap mixed media, com Hélvio Mendonça

destaque_eduk_dentoOk

Imagine uma arte em sua plena liberdade criativa, onde é possível explorar ao máximo a imaginação, diversos materiais e o mais legal, misturar técnicas. Esse é o conceito de “Mixed Mídia”. Mais interessante ainda é utilizar esse conceito em peças úteis do dia a dia, por isso o Scrap Mixed Midia é o próximo curso em parceria do Elo7 com a EduK.

Para trabalhar essas obras únicas e pessoais, contaremos novamente com o simpático e muito criativo, Helvio Mendonça. Especialista em Scrapbook, Scrap Festa, Decoração de Cenários e Pinturas, ninguém melhor para ensinar essa tendência, que já é febre no mundo craft internacionalmente.

Artística plástico de formação e alma, trabalha com artesanato há 15 anos. Ministra diversos cursos de arte em geral e é coordenador artístico da Toke e Crie, onde atua no desenvolvimento de design de produtos e técnicas. Além de excelente profissional  Helvio é muito descontraído e divertido, o que deixa seus cursos ainda mais interessantes, não é  à toa que está sempre em programas de televisão e possui inúmeros DVD´s gravados.

Ele produzirá 4 peças lindíssimas no curso para deixar sua casa ou qualquer ambiente mais encantador. Será um cabideiro, um relógio de parede, muito charmoso e cheio elegância, uma bandeja para usar da decoração e uma tela de “scrap mixed mídia”, para inserir uma foto e tornar aquele momento ainda mais especial. Todas as peças ficarão no seu estilo!

Preparado para dar asas a sua imaginação, com essa técnica tão abrangente? Então não perca nos dias 26 e 27 de maio, das 14h às 17h, com transmissão gratuita aqui no blog.

Vale lembrar que o curso é gratuito apenas para quem acompanhar ao vivo nos dias  26 e 27 de maio.

Se quiser comprar o curso para assistir depois destas datas quando e quantas vezes quiser, consulte os valores no site da eduK. Para trocar ideias sobre o curso e ver a lista de materiais acesse o grupo de Artesanato do Elo7 e eduK no Facebook.

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.