Home | Negócio Criativo | Agenda | Curso online e gratuito: Utilitários térmicos, com Renàtá Viál

Curso online e gratuito: Utilitários térmicos, com Renàtá Viál

ABRE_POST

O dia a dia corrido cada vez mais toma conta da nossa vida e muitas vezes esquecemos da coisa mais valiosa que temos, nossa saúde! É muito difícil manter uma alimentação saudável quando passamos quase o dia inteiro na rua, principalmente resistir as tentações dos fast-foods! Nos bares e restaurantes, temos poucas opções de alimentos saudáveis. Pensando nisso, o curso de hoje oferece uma nova maneira de reverter esse cenário, Utilitários Térmicos é o próximo curso do Elo7 em parceria com a eduK.

Quem conduzirá esse curso, que além de ser tendência no mercado é útil e incentiva adultos e crianças a terem uma alimentação mais saudável, é a expert Renàtá Viál. Formada em Farmácia, sempre se preocupou com o setor saúde e após passar uma temporada na cidade de Córdoba na Espanha,  descobriu oficinas de diversos trabalhos manuais, que foram de marchetaria à costura. Ao voltar ao Brasil, fez cursos de corte de costura de roupas e patchwork. Se encantou por essa atividade, que hoje é sua profissão! Desde de 2007, têm sua loja conosco, a Renata Vial, onde conseguiu unir o prazer de confeccionar as suas peças com a lucratividade.

Vamos aprender 2 modelos de lancheiras térmicas: uma de mão, uma a tiracolo, 1 mochila para caminhada, 1 bolsa Piquenique, 2 modelos de nécessaires com variação de usos (adulto e infantil), 1 porta sanduíche, 1 estojo térmico para diabéticos e 1 porta-talher, 1 porta-água e porta-chapinha. Além disso, vamos aprender como aproveitar as sobras de tecidos com a criação de outras peças, evitando assim o desperdício e aumentando a lucratividade.

Agora não tem mais desculpa para não levar uma fruta, sua própria comida, aquele lanchinho saudável de tarde e um bom suco, que com certeza vão te proporcionar uma vida muito mais gostosa e leve! E quem sabe, esse não pode ser seu próximo negócio? Então, não perca Utilitários Térmicos, dias 29, 30 e 31 de julho das 14h às 17h, aqui no blog!

Vale lembrar que o curso é gratuito apenas para quem acompanhar ao vivo nos dias 29, 30 e 31 de julho.

Se quiser comprar o curso para assistir depois dessas datas quando e quantas vezes quiser, consulte os valores no site da eduK. Para trocar ideias sobre o curso e ver a lista de materiais acesse o grupo de Artesanato do Elo7 e eduK no Facebook.

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.