Home | Negócio Criativo | Agenda | Mães Empreendedoras: congresso 100% online grátis

Mães Empreendedoras: congresso 100% online grátis

https://www.youtube.com/watch?v=oWNaSeKNH0U#t=24

Mães empreendedoras ou futuras empreendedoras têm uma oportunidade bacana nos próximos dias. A primeira edição do COMEMP vai reunir profissionais para debater sobre rotina da maternidade, trabalho e próprio negócio. Temas próximos às mães que assistem e também ao dia a dia dos experts participantes.

As palestras terão como objetivo ajudar desde as mães que ainda não estão empreendendo até as que já estão desenvolvendo seus negócios. “Acreditamos que por meio do empreendedorismo, mães terão mais flexibilidade de horários, independência financeira, tempo para os filhos e reconhecimento pelo seu trabalho.”

O evento é 100% online para permitir fácil acesso e as inscrições para cada tema são feitas pelo site. O Elo7 recomenda para nossas consumidoras e lojistas e incentiva a proposta.

Aproveitem a programação do COMEMP que vai de 28 de julho a 03 de agosto! Ficaremos de olho também.

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.