Home | Negócio Criativo | Agenda | Curso online gratuito: Como divulgar e vender seu artesanato na Internet

Curso online gratuito: Como divulgar e vender seu artesanato na Internet

eder_abre

Você sabe quanto custa o seu trabalho e como precificar as suas peças? Como você faz a divulgação e venda dos seus produtos? Você sabe lidar com a concorrência? Conhece as oportunidades que a era digital oferece para quem faz artesanato? Essas e outras questões serão abordadas no curso do consultor Eder Machado, especial para o Elo7 e Eduk. 

Eder Machado é consultor de marketing digital, empreendedor e criador do blog  Como Vender Artesanato. Seu blog e cursos têm ajudado vários artesãos a desenvolverem seu negócio através da internet. Ele também escreve sobre empreendedorismo no Blog do Elo7.

Este curso trará informações que o artesão precisa para transformar sua arte em negócio e vender seu trabalho online. Serão abordadas questões importantes para o  empreendedorismo como a formalização profissional, fórmulas para precificar o seu trabalho e maneiras de se diferenciar no mercado. Conheça também estratégias de sucesso em vendas e  saiba como usar o Facebook corretamente para ampliar sua divulgação.

Além de aprender tudo isso, também sortearemos um Destaque na Busca e uma Consultoria Personalizada para quem estiver assistindo ao vivo! Não dá para ficar de fora!

Quer desenvolver o seu negócio com as dicas deste expert? Então não perca o curso que acontecerá nos dias 27 e 28 de fevereiro, das 14h às 18h (com reprise  das 19h às 23h). Nestes dias a transmissão será gratuita aqui no blog.

Vale lembrar que o curso é gratuito apenas para quem acompanhar ao vivo nos dias 27 e 28 de fevereiro.

Se quiser comprar o curso para assistir depois destas datas quando e quantas vezes quiser, consulte os valores no site da eduK. Para trocar ideias sobre o curso acesse o grupo de Artesanato do Elo7 e eduK no Facebook.

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.