Home | Negócio Criativo | Agenda | Curso online gratuito: kirigami pop up com Naomi Uezu

Curso online gratuito: kirigami pop up com Naomi Uezu

kirigami8

Imagine transformar um simples convite de papel em uma agradável surpresa que salta aos olhos, literalmente?! Isso é o que proporciona a técnica Kirigami pop up (do japonês “kiru”=recortar e “gami”=papel). Esse efeito é alcançado através da maneira de cortar e dobrar papéis, criando formas tridimensionais, originais e personalizadas. O kirigami pop up será o tema do próximo curso do Elo7 em parceria com a Eduk. 

O curso será comandado pela expert Naomi Uezu,  artista, empresária e professora na Aliança Cultural Brasil – Japão. Naomi também comanda o Atelier Naomi Uezu e ministra cursos e workshops por todo o Brasil.

No curso de Kirigami para casamento será ensinado o processo de criação de 3 modelos de convite: em formato de coração e bolo de casamento, com a técnica de abertura de 90 graus, e o convite flores, com a técnica de abertura de 180 graus. Além disso, Naomi vai falar como escolher os papéis para cada ocasião, como combinar as cores e finalizar os trabalhos, realizar dobras e colagens sem danificar o papel e qual é a maneira correta de usar o estilete e vincador para um resultado impecável!

Quer dar vida ao papel e despertar emoções com todos os macetes dessa expert? Então não perca o curso que acontecerá nos dias 10 e 11 de abril, das 14h as 17h , com transmissão gratuita aqui no blog.

Vale lembrar que o curso é gratuito apenas para quem acompanhar ao vivo nos dias 10 e 11 de abril.

Se quiser comprar o curso para assistir depois destas datas quando e quantas vezes quiser, consulte os valores no site da eduK. Para trocar ideias sobre o curso e ver a lista de materiais acesse o grupo de Artesanato do Elo7 e eduK no Facebook.

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.