Home | Negócio Criativo | Desenvolva seu Negócio | Oba! Tem desconto nos Correios!

Oba! Tem desconto nos Correios!

descontos_correios

Oba! Oba! No Elo7 agora tem descontos nos Correios para quem usar a Conta Pro. Um desejo de longa data da nossa comunidade criativa que temos o imenso prazer de atender em primeira mão!

Lembra daqueles pedidos abandonados por conta do frete muito caro? Com descontos de até 50% e possibilidade de utilização do e-Sedex, dependendo da localidade de envio e destino, muitos deles não vão ficar só no carrinho de compras. Vai ser grande o incentivo para seus clientes fecharem mais e mais pedidos na sua loja.

Com o sistema dos Correios integrado à nossa plataforma você poderá calcular automaticamente o valor do frete com desconto e oferecê-lo para seus clientes. E você irá pagar o valor do frete direto ao Elo7 via Moip, sem levar dinheiro na agência na hora de postar. Super prático e seguro!

Saiba mais sobre o frete com desconto e veja um caso real em nossa ajuda, clicando aqui.

Leia também:
Conheça o Moip, nosso sistema de pagamento
Nova Ajuda do Elo7 

******

Dúvidas? Comentários? Sugestões?

Preparamos uma ajuda online com a perguntas e respostas mais frequentes sobre a Conta Pro e tudo o que falamos neste post. Se surgir alguma dúvida dê uma olhadinha se já não foi respondida por lá. Se não encontrar a resposta, sinta-se à vontade para mandar um e-mail para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, que nossa equipe está de plantão para responder todas as suas dúvidas com rapidez e eficiência.

Sempre que precisar, consulte também nossa ajuda online.

bool(false)

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.

179 comentários

  1. Pelo que eu entendi, o valor do frete sairá mais barato, mas em compensação vou ter que pagar 12% sobre o valor de cada venda para o Elo7.
    Ok, para isso vou ter que aumentar o valor da minha mercadoria, o que no valor final vai dar na mesma.Só uma ilusão para o comprador de que estará pagando mais barato.

  2. esse valor final ou vai para R$ 98,67 ou fica R$ 77,30 pra minha loja por conta dos 12% de taxa pra vc’s ,

  3. Angela Cavazotto

    Eu acharia ótimo, se ao nos oferecer esse benefício vcs não tivessem colocado a porcentagem na venda dos produtos. Baixaram a tarifa anual, mas perderemos muito mais com essa cobrança.

  4. Acho que as novas mudanças não consideram ao vendedor do Elo7, que em geral é um artesão que faz TUDO sozinho: desde a confecção dos produtos até o envio nos correios.
    No meu caso, agência dos correios mais próxima não é “própria”, agora eu vou ter que andar 40 minutos ou pegar um ônibus para postar os pedidos.

    • Elo7 Equipe Comunidade

      Bom dia, Verônica. Infelizmente, no momento o benefício do e-sedex só é oferecido para agências próprias mesmo. No seu caso, se os descontos valerem a pena, sugerimos que acumule vários pacotes para ir a uma agência própria uma vez por semana, por exemplo. Ou então você pode optar por fazer as vendas por depósito sem o desconto.

  5. Boa tarde.
    Tenho sistema de coleta com uma agência dos correios, uma ACF…pelo que entendi, não posso enviar por ela e usufruir do desconto, é isso? Aqui perto só temos agências ACF…

    • Elo7 Equipe Comunidade

      Oi, Edna. O contrato do E-sedex é feito com o Elo7 e não individualmente com cada loja (só assim conseguimos este grande benefício para todos os artesãos que aderirem ao Moip). Portanto, serviços como AR, seguro e Coleta não estão disponíveis para quem utilizar o frete com desconto (E-Sedex).

      Você pode continuar usufruindo destes benefícios se optar pelo frete sem desconto, que continuará ativo.

  6. Sinceramente essa mudança não está me agradando muito,pois pelo que entendi,a vantagem está somente para o comprador,pois irá ter redução no frete,fazer todo o pedido numa única pagina.Li todas as postagens de vcs e achei a taxa de 12% muito alta,tudo bem que já está incluso a taxa do moip,mais tem que ter saque minimo de 250,00 se for menos desse valor paga taxa,outro detalhe que para mim e tbm tenho certeza que será para outras pessoas é ter que ser uma agência própria dos correios para postar os pedidos,aqui na minha cidade tem 4 agências dos correios,sendo que só 1 é própria e fique distante da minha casa,teria que pegar condução,lá iria mais R$ 6,00 de condução num dia,costumo ir aos correios 3 vez na semana ai seria R$ 18,00 na semana,isso porque junto pedido, próximo da minha casa tem correios é nele que vou,pois é o único que posso ir a pé,mais é franqueada,agora imagine costumo sair de casa com um carrinho de carga de 4 há 5 pacotes grandes e vou andando até há agência perto de casa,se for para ir na agência própria dos correios terei que pegar ônibus,ter mais um gasto de passagem fora o transtorno de entrar no ônibus com esse carrinho,já teve vez de eu levar para os correios um pacote que pesava 15 kilos,só que com o carrinho facilita muito.Por enquanto vou continuar com minha conta antiga e quando o pagseguro parar,mudo para o paypal se minhas vendas caírem,talvez vem a fechar a minha loja com vcs,pois será muito difícil trabalhar assim,com taxa alta,trastorno para ir até uma agência dos correios,pagando condução toda vez que ir até há agência.
    Att,
    Sandra Crochetando

    • Oi sandra

      Tudo bem ? Entendo todo o transtorno que voce tem com a sua logística porém todo os artesãos independentes têm que buscar o que é melhor para sí. Sobre você mudar para o Pay Pay , note que ele também cobra 12% de taxa e não dá direito a descontos nos correios, isso é exclusivo para transações feitas com o Moip. Sugerimos que faça o teste com o Moip para comprovar se essas mudanças afetarão os seus clientes ou não. Estamos trabalhando mais do que nunca, e também mais do que nunca o nosso sucesso depende do de vocês.

  7. luciana mello

    Boa tarde,
    não consegui entender esse passo 5 e 6 no caso eu tenho que pagar com meu cartão o frete seria isso? eu ja fiz tdo procedimento p/ nova conta pro..mais não entendi..essa parte..pois não tenho cartão.
    e o cliente que paga o frete i junto ao valor de sua compra.
    dai vcs nos envia um tickt p/ envio dos correios?
    Por favor…alguem poderia me esplicar essa parte as d= estar tdo ok adorei a novaidade!!
    Att
    Luciana Mello

    • Olá Luciana Mello,
      Que bom que você gostou das novidades! :)
      Sobre os passos 5 e 6, no início, era possível pagar apenas com cartão de crédito, mas agora foi habilitado o pagamento com o saldo do Moip.
      Qualquer dúvida, escreva para elo7@elo7.com.br.

  8. Erika Baldo - Papel de Festa

    A parceria é bacana mesmo….mas não tem muita vantagem para o vendedor. O cliente sempre pagou pelo frete; claro, alguns reclamam do valor alto, mas o benefício ficou apenas para o cliente. Para o vendedor, não vejo vantagem, visto que vamos oferecer o desconto do frete como “atrativo”, mas vamos pagar 12% para o ELO7…
    Minha dúvida é: mesmo eu não aderindo a nova conta PRO, continuo com:
    – a mesma anuidade de antes?
    – as mesmas formas de pagamento (hj só utilizo o pagseguro, então devo me cadastrar no Paypal?)
    Gostaria de ter a parceria, mas não pagar pela taxa de 12%, que acredito ser bastante alta! Já pagamos a taxa para utlizar o pagseguro; vamos ter que pagar a taxa do ELO7….
    Desculpem, mas não estou vendo muita vantagem agora em anunciar no ELO7…
    Vou pensar!

    • Olá Erika Baldo,

      Respondendo suas dúvidas:
      – Anuidade: Se você já tem a Conta Pro e/ou pagou o valor antigo da anuidade (R$ 49,90) antes de 25/06/2012, ao habilitar o Moip na sua loja, será acrescida à sua conta uma quantidade de dias equivalente a 40% dos dias restantes para término de sua conta PRO. Esse crédito será calculado automaticamente e restituído em forma de prorrogação em dias de sua Nova Conta Pro.
      – Formas de pagamento: hoje as opções que você pode oferecer aos clientes são o Moip, Paypal e Depósito em conta.
      Reforçamos que a taxa de 12% só será cobrada caso o cliente pague através do sistema Moip e este valor já inclui as taxas do mesmo.

  9. Acabei de entrar no site do moip e além da taxa que terei que pagar a vocês sobre minhas vendas, terei que pagar ao moip o valor de R$8,00 para saques abaixo de R$250,00. Minhas vendas sempre são abaixo desse valor. Não vi vantagem alguma nessa mudanças. Prejudica muito os pequenos artesãos que não tem vendas de grandes valores. Mesmo com todos os descontos de frete, o pequeno artesão sai muito prejudicado com isso tudo.

    • A vantagem é que agora voce tem a opção de pagar uma pequena taxa e retirar na hora que quiser ou esperar um mês para sacar abaixo de 250. Antes você tinha que obrigatoriamente esperar 14 dias para sacar qualquer quantia, não havia a opção de pagar para sacar. Acreditamos que ter a opção é ainda mais vantajosa pois é uma *opção* aos lojistas que preferem pagar e não esperar. Obrigada!

  10. Legal para tem quem cartão de crédito e para quem não tem??? Como fazer para usar o desconto no frete para os clientes. Como facilitar assim?

  11. Olá Equipe Elo7.
    Fiquei com dúvida em duas coisas:
    Primeira, só poderemos dar uma opção de frete ao cliente ou será como antigamente, como PAC, Sedex e agora o e-Sedex para o cliente escolher a forma que ele prefira?
    Segunda dúvida, não entendi o que seria “Pagar e-ticket”, o que é isso que temos que pagar?
    Desde já agradeço e aguardo.
    Att,
    Marisa

  12. Olá, boa tarde.
    Como funciona para fazer o envio via E-SEDEX? pois a dias atrás andei me informando, e eu teria que fazer contrato com os correios, e tinha que comprovar que vendo pela internet,e ainda por cima ter um valor mínimo a enviar mensalmente (quase mil reais).
    Por favpr, esclraeçam melhor essa questão dos correios.

    Abraços
    Ana

    • Olá Mimos da Aninha,
      O contrato é entre o Elo7 e os Correios, por isso, temos benefícios diferenciados para nossos vendedores. Para usufruir do e-sedex nesta parceria, basta aderir ao Moip e realizar as vendas através dele. Quando o pagamento for confirmado, nós enviaremos o e-ticket por email e basta levar este e-ticket na agência.

  13. Boa tarde! tenho uma dúvida: Trabalho com coleta, como o correio vai saber que já paguei o valor do frete com desconto pelo Moip?

    • Olá Mayara,

      Se você trabalha com uma agência própria dos Correios, basta informá-los. Se for franqueada, o desconto não se aplica.

  14. Boa tarde, o sistema calculará o valor do frete, e o valor da embalagem tem como eu incluir na hora de cobrar do cliente?

  15. Taíle - *Tatá Bordados*

    Olá!

    Devo pagar o ticket para levar ao correio obrigatoriamente com cartão de crédito? Não pode ser com o saldo do pedido?
    Desculpe, mas não ficou muito claro em relação de como será o pagto. do frete, quanto recebo e quanto pago?
    Outra coisa, as medidas da embalagem, deve ser exatamente as informadas ou podem ser aproximadas, essas informações sairam no ticket para levar aos Correios?
    Pois assim, sempre teremos que ter a embalagem antes o que nem sempre ocorre, e pode haver variações qdo for postar o pedido.

    Obrigada!

    • Oi Taille

      Voce poderá pagar em breve com o saldo Moip, apenas a primeira deverá ser paga com o cartão caso você não tenha o saldo Moip. Se tiver algum problema com isso escreva para atendimentoelo7@moip.com.br

      Se houver variações a diferença será acertada pelo elo7 via moip, automaticamente no final do mês. Obrigada!

      • Adornare Bordados & Bonecas

        Olá, esta era minha dúvida tbem. Mas eu já paguei várias transações do correio após a primeira, e todas com cartão, ainda não foi habilitado o pagamento com saldo do Moip??

        • Elo7 Equipe Comunidade

          Taille, agora você já pode pagar o seu eticket com o saldo moip, já está liberado. Basta logar na sua loja e efetuar o pagamento que aparecerá o botão. Faça o login na sua conta moip e realize o pagamento.

  16. Quer dizer que ele já gera um cartãozinho pra eu colar na caixa? Isso é bom!! Mas uma dúvida, e se eu pagar 1 valor e quando chegar nos correios for outro? Tem como isso acontecer?

  17. Olá!
    Não tenho nota fiscal, com o pacote sendo enviado dessa maneira não terei problemas com taxas?
    E outra dúvida, e se der alguma diferença de peso nos Correios? É difícil mas às vezes acontece.
    Obrigada!

    • Olá Gláucia,

      Não há problema se você não emite nota fiscal, pois o contrato é entre o Elo7 e os Correios.

      Às vezes, pode ocorrer uma diferença no valor para cima ou para baixo, mas quem arca com isso é o vendedor, pois uma vez informado o frete para o cliente, ele escolhe e paga. Por isso, fique atenta ao cadastro dos dados do pacote para que isso não ocorra.

  18. arteideiasecores

    Tomando por exemplo as minhas vendas de um mês em que eu faturei (através das vendas no ELO7) R$ 1.829,45 e com despesas de frete pelos correios eu tenha pago R$ 174,77 e com Pagseguro/Pay-Pal R$ 29,22 (porque nem todos os clientes utilizam e preferem pagar por depósito bancário).
    Na nova conta Pró ficará R$ 219,54 para o ELO 7 pagarei só R$ 87,39 de frete. Mas, aonde fica vantajoso? Para quem?
    Na modalidade anterior as taxas do Pagseguro/Pay-pal somente são cobradas se o cliente optar por utilizá-las. Agora querendo ou não pago 12% sobre as vendas?

    • As taxas do Moip e Pay Pal só serão cobradas se o cliente quiser pagar via Moip. Simples assim.

      . Para darmos continuidade a esta conversa e atender você com mais agilidade pedimos a gentlileza que escreva para elo7@elo7.com.br. Aguardamos o seu email, ok ?. Obrigada!

  19. Com relação ao cálculo do frete, sempre calculamos valor estimado pois não temos a mercadoria pronta para pesar. Caso seja valor maior, quando eu chegar nos correios, pago esta diferença lá na hora?

    • Olá Dulci,
      Não precisa pagar a diferença na hora não. A agência vai anotar a diferença, vai nos passar e avisaremos os vendedores, para pagamento posterior.

  20. Olá!
    Estou com dúvida sobre o e-sedex, não precisa enviar com nota fiscal fora do pacote?
    Obrigada.

    • Olá Gláucia,

      Não precisa enviar nota fiscal fora do pacote, pois o contrato foi firmado entre o Elo7 e os Correios e não individualmente com cada vendedor.

  21. Falei com a Agência dos Correios que fica no mesmo quarteirão de minha residência, e imagine, ela é ACF (portanto Franqueada). E pelo que me informaram não aceitam o e-ticket do e-sedex e coisa e tal. No meu caso não funcionará? como fazer então com as mudanças?
    Obrigada,
    Rosangela – Lanjalar

    • Rosangela,

      ACF são agências franqueadas, você deverá postar seus produtos em agências próprias dos Correios. Para saber se uma agência é própria, basta verificar se tem o código “AC” antes do nome. Em caso de dúvida ligue para confirmar no telefone da agência disponibilizado no site.

      Existem mais de 5 mil Agências Próprias dos Correios espalhadas pelo país.

  22. Falei com a Agência dos Correios que fica no mesmo quarteirão de minha residência, e imagine, ela é ACF (portanto Franqueada). E pelo que me informaram não aceitam o e-ticket do e-sedex e coisa e tal. No meu caso não funcionará? como fazer então com as mudanças?
    Obrigada,
    Rosangela – Lanjalar

    • Rosangela,

      ACF são agências franqueadas, você deverá postar seus produtos em agências próprias dos Correios. Para saber se uma agência é própria, basta verificar se tem o código “AC” antes do nome. Em caso de dúvida ligue para confirmar no telefone da agência disponibilizado no site.

      Existem mais de 5 mil Agências Próprias dos Correios espalhadas pelo país.

  23. Falei com a Agência dos Correios que fica no mesmo quarteirão de minha residência, e imagine, ela é ACF (portanto Franqueada). E pelo que me informaram não aceitam o e-ticket do e-sedex e coisa e tal. No meu caso não funcionará? como fazer então com as mudanças?
    Obrigada,
    Rosangela – Lanjalar

    • Rosangela,

      ACF são agências franqueadas, você deverá postar seus produtos em agências próprias dos Correios. Para saber se uma agência é própria, basta verificar se tem o código “AC” antes do nome. Em caso de dúvida ligue para confirmar no telefone da agência disponibilizado no site.

      Existem mais de 5 mil Agências Próprias dos Correios espalhadas pelo país.

  24. Uma dúvida: O pagamento do e-ticket poderá ser somente com cartão de crédito? Visa ou Master? e quem não possui essas bandeiras de cartão? Existe outra forma de pagto do e-ticket?

    • Alex, por enquanto o pagamento do e-ticket é feito apenas com cartão de crédito. Estaremos implementando a funcionalidade de pagar o e-ticket com o Moip em breve.

  25. Juliana, você tem a opção de ajustar o preço dos seus produtos, e se o consumidor tem o preço mais em conta ele irá comprar mais. É esse o intuito dos benefícios da Nova Conta Pro. Conheça todos eles na nossa ajuda:
    https://elo7.zendesk.com/entries/21628833-quais-as-vantagens-da-nova-conta-pro

  26. Uma dúvida: O pagamento do e-ticket poderá ser somente com cartão de crédito? Visa ou Master? e quem não possui essas bandeiras de cartão? Existe outra forma de pagto do e-ticket?

    • Alex, por enquanto o pagamento do e-ticket é feito apenas com cartão de crédito. Estaremos implementando a funcionalidade de pagar o e-ticket com o Moip em breve.

  27. Juliana, você tem a opção de ajustar o preço dos seus produtos, e se o consumidor tem o preço mais em conta ele irá comprar mais. É esse o intuito dos benefícios da Nova Conta Pro. Conheça todos eles na nossa ajuda:
    https://elo7.zendesk.com/entries/21628833-quais-as-vantagens-da-nova-conta-pro

  28. Uma dúvida: O pagamento do e-ticket poderá ser somente com cartão de crédito? Visa ou Master? e quem não possui essas bandeiras de cartão? Existe outra forma de pagto do e-ticket?

    • Alex, por enquanto o pagamento do e-ticket é feito apenas com cartão de crédito. Estaremos implementando a funcionalidade de pagar o e-ticket com o Moip em breve.

  29. Boa tarde, tenho uma dúvida. Se eu entregar o pacote na agencia com o e-sedex pago previamente e na hora de postar o valor for maior que o calculado anteriormente, como é resolvido ?
    Gostaria muito que respondessem, acho que a 5ª vez que pergunto e não obtenho resposta.

    • Olá Marcy,

      Em primeiro lugar, desculpe a demora, mas devido ao excesso de comentários em nosso Blog, algumas publicações e respostas estão em atraso, mas fique tranquila, pois todas as dúvidas serão respondidas.

      Caso apareça alguma divergência nos valores, quem arca com este custo é o vendedor, porém não é preciso pagar nada na hora. O Correio anota, nos informa e nós informamos os vendedores posteriormente.

      Para que isso não ocorra, na hora de fazer o cálculo, tente ser o mais exato possível.

  30. Olá equipe Elo7,
    Eu postei alguns comentários mas não estou obtendo respostas???? o que está acontecendo, vocês respondiam sempre prontamente as minhas dúvidas… até mesmo pelo e-mail elo7@elo7.com.br vocês não estão respondendo…
    Assim fica complicado manter minha loja com vocês…

    • Olá É Artesanato, devido ao excesso de comentários em nosso Blog, algumas publicações e respostas estão em atraso, mas fique tranquila, pois todas as dúvidas serão respondidas. Pedimos desculpas e contamos com sua compreensão!

  31. arte em lembrar

    Ja perguntei e não tive resposta sobre isso… eu tenho serviço de coleta, de uma agencia franqueada!! Não vou utilizar esse beneficio, esse desconto oferecido.
    Como faço para continuar o calculo do frete como era antes dessa “super mudança” toda??? Aguardo um retorno o mais rapido possivel, pois ja estou tendo pedidos e não sei como agir!!
    Obrigada

    • Olá Arte em Lembrar,

      Se você aderir ao Moip e não quiser utilizar o e-ticket, basta deixar os produtos com frete manual e não escolher o frete com desconto. Aí, você pode calcular o frete normal e informar o valor para seus clientes.

      Caso você não deseje aderir ao Moip, pode continuar com frete manual ou automático, que nada mudará.

    • Arte em Lembrar, você pode continuar utilizando normalmente o frete sem desconto nos Correios, basta optar por ela na hora de passar o tipo de frete e valor para o seu cliente. A tela tem todos os valores (com desconto e sem desconto).

  32. olá!
    tenho uma dúvida qto ao uso do e-sedex, será preciso ter algum cadastro nos correios ou é só chegar com a etiqueta e postar?
    outra coisa, o pagamento só é feito pelo cartão de crédito, no meu caso, não tenho, como faço? fico sem usufruir do e-sedex?
    agradeço a atenção!

    • Olá Viviane,

      Para utilizar o e-sedex, basta apresentar o e-ticket.

      Por enquanto, o pagamento é feito apenas com cartão de crédito, mas você pode enviar um email para elo7@elo7.com.br para viabilizarmos seu pagamento.

  33. Elisangela Moreira Pereira

    Olá!
    Como fazer uma cotação de frete nesse novo formato?
    Abraço!
    Elis
    Ateliô Acessórios

  34. Essa questão de só poder pagar o frete via cartão impossibilitou minhas vendas pelo Elo7. Não tenho cartão de crédito. E ai? Como poderei postar? Vou cancelar agorinha os pedido em análise. Essas mudanças foram mau planejadas. Deveriam manter a opção do pagseguro. Como vendedores temos o direito de escolher como queremos receber. Ou será que não?

    • Juliete, muito em breve será possível pagar o frete com o seu crédito na conta MOIP, assim você poderá pagá-lo com o próprio dinheiro obtido com o pedido! Estamos implementando diversas funcionalidades ao decorrer das próximas semanas para facilitar a vida dos compradores e vendedores do Elo7.

      Fique ligada no blog para acompanhar as novidades!

  35. Essa questão de só poder pagar o frete via cartão impossibilitou minhas vendas pelo Elo7. Não tenho cartão de crédito. E ai? Como poderei postar? Vou cancelar agorinha os pedido em análise. Essas mudanças foram mau planejadas. Deveriam manter a opção do pagseguro. Como vendedores temos o direito de escolher como queremos receber. Ou será que não?

    • Juliete, muito em breve será possível pagar o frete com o seu crédito na conta MOIP, assim você poderá pagá-lo com o próprio dinheiro obtido com o pedido! Estamos implementando diversas funcionalidades ao decorrer das próximas semanas para facilitar a vida dos compradores e vendedores do Elo7.

      Fique ligada no blog para acompanhar as novidades!

  36. Juliete, muito em breve será possível pagar o frete com o seu crédito na conta MOIP, assim você poderá pagá-lo com o próprio dinheiro obtido com o pedido! Estamos implementando diversas funcionalidades ao decorrer das próximas semanas para facilitar a vida dos compradores e vendedores do Elo7.

    Fique ligada no blog para acompanhar as novidades!

  37. Oi Lubia!

    Este é o valor final, mas você deve acrescentar os 12%, ficando ao final R$ 98,75.

  38. Oi Lubia!

    Este é o valor final, mas você deve acrescentar os 12%, ficando ao final R$ 98,75.

  39. caso eu nao queira utilizar o e-ticket, podemos enviar pelo correio normal como antes, fazendo o pagamento no momento da postagem nos Correios?

  40. olha, fiz uma venda no site e o pagamento foi aprovado, apareceu para calcular o ticket já paguei e ate agora nada não enviaram nada no meu email,para levar la no correio, vocês vão fazer é a gente perder cliente com isso, mudou foi para pior

  41. essa taxa de 12% é muito alta. O processo antigo de pagamento vale mais a pena para o vendedor e o cliente. A ideia nao é enganar e sim ser bem claro.
    Achei pessima essa mudanca. Antes eu pagava taxa de 6% + frete e agora vou pagar 12%

    • Oi Thais, em primeiro lugar desculpe pela demora na resposta. Lembre-se que os 12% já incluem o percentual do meio de pagamento ok ? O processo antigo era não viabilizava o crescimento e divulgação contínua do site Elo7 para o público final consumidor a longo prazo. O que ‘vale mais a pena’ depende do objetivo do seu negócio. Pense que hoje em dia qualquer negócio, para ser sustentável, precisa investir em marketing e divulgação para conseguir atrair mais consumidores e alavancar suas vendas.
      De que adianta ter os produtos em um site que seja ´´barato” mas que fique parado e que não movimente vendas?
      Caso tenha alguma dúvida por favor entre em contato com elo7@elo7.com.br que faremos o possível para ajudá-la. Obrigada!

  42. uma duvida… quando o cliente compra se o frete for por exemplo 20 reais ele paga 11 e eu pago tbm neste caso pago a diferença dos 20 que sao 9 é isso??? mas entao qual a vantagem q eu tenho??se antes o cliente pagava tudo e agora tenho q pagar tbm, fora q nao consegui emitir o tiket porque nao tenho cartao de credito, ou seja, me cobraram o frete e eu acabei tendo que pagar o frete do bolso pra nao desagradar o cliente com a demora!! outra coisa, vcs disseram q eu poderia utilizar para teste, mas nao consegui cancelar ainda… que teste é esse q nao se pode cancelar??

  43. Oi Thais, em primeiro lugar desculpe pela demora na resposta. Lembre-se que os 12% já incluem o percentual do meio de pagamento ok ? O processo antigo era não viabilizava o crescimento e divulgação contínua do site Elo7 para o público final consumidor a longo prazo. O que ‘vale mais a pena’ depende do objetivo do seu negócio. Pense que hoje em dia qualquer negócio, para ser sustentável, precisa investir em marketing e divulgação para conseguir atrair mais consumidores e alavancar suas vendas.
    De que adianta ter os produtos em um site que seja ´´barato” mas que fique parado e que não movimente vendas?
    Caso tenha alguma dúvida por favor entre em contato com elo7@elo7.com.br que faremos o possível para ajudá-la. Obrigada!

  44. Oi Thais, em primeiro lugar desculpe pela demora na resposta. Lembre-se que os 12% já incluem o percentual do meio de pagamento ok ? O processo antigo era não viabilizava o crescimento e divulgação contínua do site Elo7 para o público final consumidor a longo prazo. O que ‘vale mais a pena’ depende do objetivo do seu negócio. Pense que hoje em dia qualquer negócio, para ser sustentável, precisa investir em marketing e divulgação para conseguir atrair mais consumidores e alavancar suas vendas.
    De que adianta ter os produtos em um site que seja ´´barato” mas que fique parado e que não movimente vendas?
    Caso tenha alguma dúvida por favor entre em contato com elo7@elo7.com.br que faremos o possível para ajudá-la. Obrigada!

  45. Oi Amanda tudo bem ? Isso não deveria acontecer vou enviar o seu comentário para o nosso atendimento e eles entrarão em contato, ok ? Obrigada!

  46. Oi Amanda tudo bem ? Isso não deveria acontecer vou enviar o seu comentário para o nosso atendimento e eles entrarão em contato, ok ? Obrigada!

  47. Elo7 Equipe Comunidade

    Bom dia, Verônica. Infelizmente, no momento o benefício do e-sedex só é oferecido para agências próprias mesmo. No seu caso, se os descontos valerem a pena, sugerimos que acumule vários pacotes para ir a uma agência própria uma vez por semana, por exemplo. Ou então você pode optar por fazer as vendas por depósito sem o desconto.

  48. Elo7 Equipe Comunidade

    Bom dia, Verônica. Infelizmente, no momento o benefício do e-sedex só é oferecido para agências próprias mesmo. No seu caso, se os descontos valerem a pena, sugerimos que acumule vários pacotes para ir a uma agência própria uma vez por semana, por exemplo. Ou então você pode optar por fazer as vendas por depósito sem o desconto.

  49. Elo7 Equipe Comunidade

    Oi, Edna. Como você optou por contratar o sistema de coleta, sugerimos que procure uma agência própria dos Correios para continuar usando a coleta e além disso usufruir dos descontos do E-sedex, ok?

  50. Elo7 Equipe Comunidade

    Oi, Edna. Como você optou por contratar o sistema de coleta, sugerimos que procure uma agência própria dos Correios para continuar usando a coleta e além disso usufruir dos descontos do E-sedex, ok?

  51. Oi icedeb ,se houver alguma diferença para mais ou para menos o Elo7 acertará com você via Moip no final do mês. Obrigada!

  52. Oi icedeb ,se houver alguma diferença para mais ou para menos o Elo7 acertará com você via Moip no final do mês. Obrigada!

  53. Oi kamila, tem sim, voce poderá reajustar o valor do frete manualmente na hora de cobrar. Obrigada!

  54. Oi kamila, tem sim, voce poderá reajustar o valor do frete manualmente na hora de cobrar. Obrigada!

  55. Oi Claudia, sim pode fazer do jeito que era antes, sem desconto e sem o e-ticket! Obrigada

  56. Oi Claudia, sim pode fazer do jeito que era antes, sem desconto e sem o e-ticket! Obrigada

  57. Oi Edna, não é você que paga o frete, é sempre o cliente. Se você não conseguiu emitir entre em contato conosco que emitiremos para você escreva para elo7@elo7.com.br. Aguardamos o seu email, ok ?. Obrigada!

  58. Oi Edna, não é você que paga o frete, é sempre o cliente. Se você não conseguiu emitir entre em contato conosco que emitiremos para você escreva para elo7@elo7.com.br. Aguardamos o seu email, ok ?. Obrigada!

  59. Oi marisa, o cliente escolhe o envio que preferir dentre as que voce disponibilizar. Sobre o eticket a resposta está aqui https://elo7.zendesk.com/entries/21634727-o-que-e-um-e-ticket Obrigada!

  60. Oi marisa, o cliente escolhe o envio que preferir dentre as que voce disponibilizar. Sobre o eticket a resposta está aqui https://elo7.zendesk.com/entries/21634727-o-que-e-um-e-ticket Obrigada!

  61. Oi Taille

    Voce poderá pagar em breve com o saldo Moip, apenas a primeira deverá ser paga com o cartão caso você não tenha o saldo Moip. Se tiver algum problema com isso escreva para atendimentoelo7@moip.com.br

    Se houver variações a diferença será acertada pelo elo7 via moip, automaticamente no final do mês. Obrigada!

  62. Oi Taille

    Voce poderá pagar em breve com o saldo Moip, apenas a primeira deverá ser paga com o cartão caso você não tenha o saldo Moip. Se tiver algum problema com isso escreva para atendimentoelo7@moip.com.br

    Se houver variações a diferença será acertada pelo elo7 via moip, automaticamente no final do mês. Obrigada!

  63. Oi Dolce Valentina, sobre o pagamento do frete pelo cartão por favor pedimos a gentlileza que escreva para elo7@elo7.com.br. Aguardamos o seu email, ok ?. Obrigada!

  64. Oi Dolce Valentina, sobre o pagamento do frete pelo cartão por favor pedimos a gentlileza que escreva para elo7@elo7.com.br. Aguardamos o seu email, ok ?. Obrigada!

  65. As taxas do Moip e Pay Pal só serão cobradas se o cliente quiser pagar via Moip. Simples assim.

    . Para darmos continuidade a esta conversa e atender você com mais agilidade pedimos a gentlileza que escreva para elo7@elo7.com.br. Aguardamos o seu email, ok ?. Obrigada!

  66. As taxas do Moip e Pay Pal só serão cobradas se o cliente quiser pagar via Moip. Simples assim.

    . Para darmos continuidade a esta conversa e atender você com mais agilidade pedimos a gentlileza que escreva para elo7@elo7.com.br. Aguardamos o seu email, ok ?. Obrigada!

  67. A vantagem é que agora voce tem a opção de pagar uma pequena taxa e retirar na hora que quiser ou esperar um mês para sacar abaixo de 250. Antes você tinha que obrigatoriamente esperar 14 dias para sacar qualquer quantia, não havia a opção de pagar para sacar. Acreditamos que ter a opção é ainda mais vantajosa pois é uma *opção* aos lojistas que preferem pagar e não esperar. Obrigada!

  68. A vantagem é que agora voce tem a opção de pagar uma pequena taxa e retirar na hora que quiser ou esperar um mês para sacar abaixo de 250. Antes você tinha que obrigatoriamente esperar 14 dias para sacar qualquer quantia, não havia a opção de pagar para sacar. Acreditamos que ter a opção é ainda mais vantajosa pois é uma *opção* aos lojistas que preferem pagar e não esperar. Obrigada!

  69. O ajuste da embalagem só dá para ser feito no ajuste do preço do produto? Não dá para fazer direto no valor do frete?
    Desse jeito, o cliente vai se sentir enganado, não vai entender que antes incluíamos o valor da embalagem no frete. Vai pensar que o produto teve seu preço aumentado depois que escolheu o mesmo, além disso nosso trabalho aumentou, temos que continuar entrando no site dos correios para conferir o preço das embalagens.

    Não gostei!!!!

    • Elo7 Equipe Comunidade

      Rose você pode alterar o valor final do frete para incluir o valor da embalagem sim.

  70. Oi sandra

    Tudo bem ? Entendo todo o transtorno que voce tem com a sua logística porém todo os artesãos independentes têm que buscar o que é melhor para sí. Sobre você mudar para o Pay Pay , note que ele também cobra 12% de taxa e não dá direito a descontos nos correios, isso é exclusivo para transações feitas com o Moip. Sugerimos que faça o teste com o Moip para comprovar se essas mudanças afetarão os seus clientes ou não. Estamos trabalhando mais do que nunca, e também mais do que nunca o nosso sucesso depende do de vocês.

  71. Oi sandra

    Tudo bem ? Entendo todo o transtorno que voce tem com a sua logística porém todo os artesãos independentes têm que buscar o que é melhor para sí. Sobre você mudar para o Pay Pay , note que ele também cobra 12% de taxa e não dá direito a descontos nos correios, isso é exclusivo para transações feitas com o Moip. Sugerimos que faça o teste com o Moip para comprovar se essas mudanças afetarão os seus clientes ou não. Estamos trabalhando mais do que nunca, e também mais do que nunca o nosso sucesso depende do de vocês.

  72. Para fazer a cotação basta habilitar o Moip, entrar na página do produto e clicar em gerenciar e depois em estimar frete. Obrigada!

  73. Para fazer a cotação basta habilitar o Moip, entrar na página do produto e clicar em gerenciar e depois em estimar frete. Obrigada!

  74. Olá Erika Baldo,

    Respondendo suas dúvidas:
    – Anuidade: Se você já tem a Conta Pro e/ou pagou o valor antigo da anuidade (R$ 49,90) antes de 25/06/2012, ao habilitar o Moip na sua loja, será acrescida à sua conta uma quantidade de dias equivalente a 40% dos dias restantes para término de sua conta PRO. Esse crédito será calculado automaticamente e restituído em forma de prorrogação em dias de sua Nova Conta Pro.
    – Formas de pagamento: hoje as opções que você pode oferecer aos clientes são o Moip, Paypal e Depósito em conta.
    Reforçamos que a taxa de 12% só será cobrada caso o cliente pague através do sistema Moip e este valor já inclui as taxas do mesmo.

  75. Olá Erika Baldo,

    Respondendo suas dúvidas:
    – Anuidade: Se você já tem a Conta Pro e/ou pagou o valor antigo da anuidade (R$ 49,90) antes de 25/06/2012, ao habilitar o Moip na sua loja, será acrescida à sua conta uma quantidade de dias equivalente a 40% dos dias restantes para término de sua conta PRO. Esse crédito será calculado automaticamente e restituído em forma de prorrogação em dias de sua Nova Conta Pro.
    – Formas de pagamento: hoje as opções que você pode oferecer aos clientes são o Moip, Paypal e Depósito em conta.
    Reforçamos que a taxa de 12% só será cobrada caso o cliente pague através do sistema Moip e este valor já inclui as taxas do mesmo.

  76. Olá Gláucia,

    Não há problema se você não emite nota fiscal, pois o contrato é entre o Elo7 e os Correios.

    Às vezes, pode ocorrer uma diferença no valor para cima ou para baixo, mas quem arca com isso é o vendedor, pois uma vez informado o frete para o cliente, ele escolhe e paga. Por isso, fique atenta ao cadastro dos dados do pacote para que isso não ocorra.

  77. Olá Gláucia,

    Não há problema se você não emite nota fiscal, pois o contrato é entre o Elo7 e os Correios.

    Às vezes, pode ocorrer uma diferença no valor para cima ou para baixo, mas quem arca com isso é o vendedor, pois uma vez informado o frete para o cliente, ele escolhe e paga. Por isso, fique atenta ao cadastro dos dados do pacote para que isso não ocorra.

  78. Olá Gláucia,

    Não precisa enviar nota fiscal fora do pacote, pois o contrato foi firmado entre o Elo7 e os Correios e não individualmente com cada vendedor.

  79. Olá Gláucia,

    Não precisa enviar nota fiscal fora do pacote, pois o contrato foi firmado entre o Elo7 e os Correios e não individualmente com cada vendedor.

  80. Olá Marcy,

    Em primeiro lugar, desculpe a demora, mas devido ao excesso de comentários em nosso Blog, algumas publicações e respostas estão em atraso, mas fique tranquila, pois todas as dúvidas serão respondidas.

    Caso apareça alguma divergência nos valores, quem arca com este custo é o vendedor, porém não é preciso pagar nada na hora. O Correio anota, nos informa e nós informamos os vendedores posteriormente.

    Para que isso não ocorra, na hora de fazer o cálculo, tente ser o mais exato possível.

  81. Olá Marcy,

    Em primeiro lugar, desculpe a demora, mas devido ao excesso de comentários em nosso Blog, algumas publicações e respostas estão em atraso, mas fique tranquila, pois todas as dúvidas serão respondidas.

    Caso apareça alguma divergência nos valores, quem arca com este custo é o vendedor, porém não é preciso pagar nada na hora. O Correio anota, nos informa e nós informamos os vendedores posteriormente.

    Para que isso não ocorra, na hora de fazer o cálculo, tente ser o mais exato possível.

  82. Olá É Artesanato, devido ao excesso de comentários em nosso Blog, algumas publicações e respostas estão em atraso, mas fique tranquila, pois todas as dúvidas serão respondidas. Pedimos desculpas e contamos com sua compreensão!

  83. Olá É Artesanato, devido ao excesso de comentários em nosso Blog, algumas publicações e respostas estão em atraso, mas fique tranquila, pois todas as dúvidas serão respondidas. Pedimos desculpas e contamos com sua compreensão!

  84. Olá Arte em Lembrar,

    Se você aderir ao Moip e não quiser utilizar o e-ticket, basta deixar os produtos com frete manual e não escolher o frete com desconto. Aí, você pode calcular o frete normal e informar o valor para seus clientes.

    Caso você não deseje aderir ao Moip, pode continuar com frete manual ou automático, que nada mudará.

  85. Olá Arte em Lembrar,

    Se você aderir ao Moip e não quiser utilizar o e-ticket, basta deixar os produtos com frete manual e não escolher o frete com desconto. Aí, você pode calcular o frete normal e informar o valor para seus clientes.

    Caso você não deseje aderir ao Moip, pode continuar com frete manual ou automático, que nada mudará.

  86. Olá Mayara,

    Se você trabalha com uma agência própria dos Correios, basta informá-los. Se for franqueada, o desconto não se aplica.

  87. Olá Mayara,

    Se você trabalha com uma agência própria dos Correios, basta informá-los. Se for franqueada, o desconto não se aplica.

  88. Olá Viviane,

    Para utilizar o e-sedex, basta apresentar o e-ticket.

    Por enquanto, o pagamento é feito apenas com cartão de crédito, mas você pode enviar um email para elo7@elo7.com.br para viabilizarmos seu pagamento.

  89. Olá Viviane,

    Para utilizar o e-sedex, basta apresentar o e-ticket.

    Por enquanto, o pagamento é feito apenas com cartão de crédito, mas você pode enviar um email para elo7@elo7.com.br para viabilizarmos seu pagamento.

  90. acho q esta mudança nao deve ser feita e sim so apos o termino de cada contrato ,pois existem leis e elas devem ser cumpridas ,vcs tomaram decisões sem ao menos informar a todos os clientes elo7 ,colocando taxas absurdas sobre nossas vendas,pois isto é uma falta de respeito deveriamos todos os que tem conta pro ,fazer uma reunião e ver oq é melhor parar todos ,primeiro cumprir o contrato de 1 ano depois sim ter estra mudança ai vai de cada um aceitar ou nao .caso nao seja cumprido meu contrato vou procurar os meus direitos juntos aos orgãos de defesa do consumidor ,contatos existem e devem ser cumpridos ….

  91. Viviane Sodré

    Boa noite! Por favor como devo proceder para oferecer o frete com desconto quando o cliente apenas solicita um orçamento, através do item “contatar o vendedor”? Agradeço, Viviane Sodré

    • Elo7 Equipe Comunidade

      Viviane, se você tem o cadastro no Moip basta ir na página do seu produto e clicar em Gerenciar Produtos > Estimar Frete (fica no menu à direita descendo a barra de rolagem).

  92. Renata Segtowick

    Eu tentei usar o saldo do moip para pagar o e-ticket mas fiquei em dúvida, pois pedia o meu endereço e não o endereço de envio… no passo a passo constante aqui não mostra como proceder no caso de usar o saldo do moip. Poderia nos mostrar?

    • Elo7 Equipe Comunidade

      Renata, basta clicar “clique aqui e faça o login para finalizar o pagamento” para logar na sua conta Moip e finalizar a sua venda. Assim você não precisará ficar digitando o seu endereço a cada e-ticket gerado. No próximo passo ele irá pedir o endereço de envio.

      O passo a passo é resumido, pois só explica como realizar as operações básicas, caso tenha mais dúvidas por gentileza envie um e-mail para elo7@elo7.com.br

  93. Kimimo Ateliê

    Olá, boa noite!
    Mudanças são sempre bem vindas quando boas para todas as partes, vendedor, cliente e portal, nesse caso para o vendedor não é vantajoso. A taxa de 12% é alta, mesmo com a anuidade menor. O Portal ELO7 está deixando o vendedor sem muita opção, poderiam deixar o Pagseguro, o PayPal e o Moip, ficando o vendedor a vontade para escolher o que seria melhor para trabalhar.
    Em relação ao frete, claro que é interessante poder oferecer ao cliente um valor menor, mas, para ter esse direito temos que postar a remessa em uma Agência dos Correios e aí vem a dificuldade. Como muitos já comentaram, eu também faço minhas postagens em um franqueado dos Correios, eles fazem a coleta conosco, não preciso me deslocar e faturam mensalmente, hoje não temos tempo hábil para ficar nos deslocando para ir a agencia postar encomendas. A agência mais próxima para mim é longe, sem falar nas filas, pois além de postagens elas oferecem outros serviços como os de banco e estão sempre muito cheias…enfim, completamente inviável.
    No final das contas pagarei mais caro pelas taxas e não poderei oferecer a meu cliente o frete com desconto.
    Para mudanças grandes como esta acredito que o Portal poderia ter feito uma enquete entre os lojistas, ver a aceitação e só depois com a aprovação da maioria fazer a mudança.
    Também terei que repensar sobre manter ou não a loja com vocês.
    Att
    Débora

    • Elo7 Equipe Comunidade

      Débora, as mudanças foram feitas de maneira planejada, visando o bem dos artesãos individualmente e também como um todo.

      Você poderá continuar utilizando os seus métodos de postagem, basta não utilizar o E-Sedex. O desconto nos correios é um dos benefícios da Nova Conta Pro, não o único e isolado não é a razão da nossa mudança. Sugiro que conheça melhor os benefícios para tomar a sua decisão sobre a Nova Conta pro de maneira segura: https://elo7.zendesk.com/entries/21628833-quais-as-vantagens-da-nova-conta-pro

  94. Bom dia. Tenho certa urgência nesta informação: aderi à nova conta pro e estou gostando da parceria com os correios, no sentido da diminuição do valor do frete para os compradores. Mas devido a um problema recente com entrega (coincidentemente a minha primeira através do e-ticket), optei por mandar todas as encomendas com o AR (Aviso de Recebimento) e posteriormente pretendo usar o Valor Declarado, tbem. Como acrescentar o valor do AR ao frete calculado através da parceria com o Moip?? Por favor, tenho alguns pedidos pendentes e não sei como proceder neste caso. Aguardo resposta.

    • Graça, infelizmente o frete com desconto PAC não tem a opção de Valor Declarado nem de Aviso de Recebimento. Esta é uma regra dos Correios, que gostaríamos que fosse diferente mas infelizmente é a maneira na qual os Correios funcionam para o E-SEDEX. Você pode optar por continuar utilizando o frete manual sem desconto também.

  95. Olá Luciana Mello,
    Que bom que você gostou das novidades! :)
    Sobre os passos 5 e 6, no início, era possível pagar apenas com cartão de crédito, mas agora foi habilitado o pagamento com o saldo do Moip.
    Qualquer dúvida, escreva para elo7@elo7.com.br.

  96. Olá Luciana Mello,
    Que bom que você gostou das novidades! :)
    Sobre os passos 5 e 6, no início, era possível pagar apenas com cartão de crédito, mas agora foi habilitado o pagamento com o saldo do Moip.
    Qualquer dúvida, escreva para elo7@elo7.com.br.

  97. Olá Mimos da Aninha,
    O contrato é entre o Elo7 e os Correios, por isso, temos benefícios diferenciados para nossos vendedores. Para usufruir do e-sedex nesta parceria, basta aderir ao Moip e realizar as vendas através dele. Quando o pagamento for confirmado, nós enviaremos o e-ticket por email e basta levar este e-ticket na agência.

  98. Olá Mimos da Aninha,
    O contrato é entre o Elo7 e os Correios, por isso, temos benefícios diferenciados para nossos vendedores. Para usufruir do e-sedex nesta parceria, basta aderir ao Moip e realizar as vendas através dele. Quando o pagamento for confirmado, nós enviaremos o e-ticket por email e basta levar este e-ticket na agência.

  99. Graça, infelizmente o frete com desconto PAC não tem a opção de Valor Declarado nem de Aviso de Recebimento. Esta é uma regra dos Correios, que gostaríamos que fosse diferente mas infelizmente é a maneira na qual os Correios funcionam para o E-SEDEX. Você pode optar por continuar utilizando o frete manual sem desconto também.

  100. Graça, infelizmente o frete com desconto PAC não tem a opção de Valor Declarado nem de Aviso de Recebimento. Esta é uma regra dos Correios, que gostaríamos que fosse diferente mas infelizmente é a maneira na qual os Correios funcionam para o E-SEDEX. Você pode optar por continuar utilizando o frete manual sem desconto também.

  101. Arte em Lembrar, você pode continuar utilizando normalmente o frete sem desconto nos Correios, basta optar por ela na hora de passar o tipo de frete e valor para o seu cliente. A tela tem todos os valores (com desconto e sem desconto).

  102. Arte em Lembrar, você pode continuar utilizando normalmente o frete sem desconto nos Correios, basta optar por ela na hora de passar o tipo de frete e valor para o seu cliente. A tela tem todos os valores (com desconto e sem desconto).

  103. Olá Dulci,
    Não precisa pagar a diferença na hora não. A agência vai anotar a diferença, vai nos passar e avisaremos os vendedores, para pagamento posterior.

  104. Olá Dulci,
    Não precisa pagar a diferença na hora não. A agência vai anotar a diferença, vai nos passar e avisaremos os vendedores, para pagamento posterior.

  105. Elo7 Equipe Comunidade

    Débora, as mudanças foram feitas de maneira planejada, visando o bem dos artesãos individualmente e também como um todo.

    Você poderá continuar utilizando os seus métodos de postagem, basta não utilizar o E-Sedex. O desconto nos correios é um dos benefícios da Nova Conta Pro, não o único e isolado não é a razão da nossa mudança. Sugiro que conheça melhor os benefícios para tomar a sua decisão sobre a Nova Conta pro de maneira segura: https://elo7.zendesk.com/entries/21628833-quais-as-vantagens-da-nova-conta-pro

  106. Elo7 Equipe Comunidade

    Débora, as mudanças foram feitas de maneira planejada, visando o bem dos artesãos individualmente e também como um todo.

    Você poderá continuar utilizando os seus métodos de postagem, basta não utilizar o E-Sedex. O desconto nos correios é um dos benefícios da Nova Conta Pro, não o único e isolado não é a razão da nossa mudança. Sugiro que conheça melhor os benefícios para tomar a sua decisão sobre a Nova Conta pro de maneira segura: https://elo7.zendesk.com/entries/21628833-quais-as-vantagens-da-nova-conta-pro

  107. Elo7 Equipe Comunidade

    Renata, basta clicar “clique aqui e faça o login para finalizar o pagamento” para logar na sua conta Moip e finalizar a sua venda. Assim você não precisará ficar digitando o seu endereço a cada e-ticket gerado. No próximo passo ele irá pedir o endereço de envio.

    O passo a passo é resumido, pois só explica como realizar as operações básicas, caso tenha mais dúvidas por gentileza envie um e-mail para elo7@elo7.com.br

  108. Elo7 Equipe Comunidade

    Renata, basta clicar “clique aqui e faça o login para finalizar o pagamento” para logar na sua conta Moip e finalizar a sua venda. Assim você não precisará ficar digitando o seu endereço a cada e-ticket gerado. No próximo passo ele irá pedir o endereço de envio.

    O passo a passo é resumido, pois só explica como realizar as operações básicas, caso tenha mais dúvidas por gentileza envie um e-mail para elo7@elo7.com.br

  109. Elo7 Equipe Comunidade

    Viviane, se você tem o cadastro no Moip basta ir na página do seu produto e clicar em Gerenciar Produtos > Estimar Frete (fica no menu à direita descendo a barra de rolagem).

  110. Elo7 Equipe Comunidade

    Viviane, se você tem o cadastro no Moip basta ir na página do seu produto e clicar em Gerenciar Produtos > Estimar Frete (fica no menu à direita descendo a barra de rolagem).

  111. Elo7 Equipe Comunidade

    Sidne, nos nossos termos de uso estão previstas mudanças sem aviso prévio.

    As mudanças foram feitas visando melhorar tanto as vendas individuais dos artesãos como também a comunidade como um todo.

    Para saber mais sobre os benefícios da Nova Conta Pro, visite: https://elo7.zendesk.com/entries/21628833-quais-as-vantagens-da-nova-conta-pro

  112. Elo7 Equipe Comunidade

    Sidne, nos nossos termos de uso estão previstas mudanças sem aviso prévio.

    As mudanças foram feitas visando melhorar tanto as vendas individuais dos artesãos como também a comunidade como um todo.

    Para saber mais sobre os benefícios da Nova Conta Pro, visite: https://elo7.zendesk.com/entries/21628833-quais-as-vantagens-da-nova-conta-pro

  113. Elo7 Equipe Comunidade

    Taille, agora você já pode pagar o seu eticket com o saldo moip, já está liberado. Basta logar na sua loja e efetuar o pagamento que aparecerá o botão. Faça o login na sua conta moip e realize o pagamento.

  114. Elo7 Equipe Comunidade

    Taille, agora você já pode pagar o seu eticket com o saldo moip, já está liberado. Basta logar na sua loja e efetuar o pagamento que aparecerá o botão. Faça o login na sua conta moip e realize o pagamento.

  115. Elo7 Equipe Comunidade

    Rose você pode alterar o valor final do frete para incluir o valor da embalagem sim.

  116. Elo7 Equipe Comunidade

    Rose você pode alterar o valor final do frete para incluir o valor da embalagem sim.

  117. Para podermos nos dedicar à produção de conteúdo sobre outros assuntos importantes para a comunidade de vendedores do Elo7, os comentários deste post serão fechados a partir de hoje.

    Todos os comentários que recebemos foram lidos e aqueles que pediam uma resposta urgente foram devidamente respondidos.

    Para ter sua dúvida respondida com maior rapidez e eficiência, envie um e-mail para atendimentoelo7@moip.com.br (assuntos relacionados ao Moip) ou para nossa equipe de atendimento elo7@elo7.com.br.

    Visite também nossa ajuda: http://ajuda.elo7.com.br

    Agradecemos a compreensão,
    Equipe Blog Elo7

  118. Para podermos nos dedicar à produção de conteúdo sobre outros assuntos importantes para a comunidade de vendedores do Elo7, os comentários deste post serão fechados a partir de hoje.

    Todos os comentários que recebemos foram lidos e aqueles que pediam uma resposta urgente foram devidamente respondidos.

    Para ter sua dúvida respondida com maior rapidez e eficiência, envie um e-mail para atendimentoelo7@moip.com.br (assuntos relacionados ao Moip) ou para nossa equipe de atendimento elo7@elo7.com.br.

    Visite também nossa ajuda: http://ajuda.elo7.com.br

    Agradecemos a compreensão,
    Equipe Blog Elo7

  119. Para podermos nos dedicar à produção de conteúdo sobre outros assuntos importantes para a comunidade de vendedores do Elo7, os comentários deste post serão fechados a partir de hoje.

    Todos os comentários que recebemos foram lidos e aqueles que pediam uma resposta urgente foram devidamente respondidos.

    Para ter sua dúvida respondida com maior rapidez e eficiência, envie um e-mail para atendimentoelo7@moip.com.br (assuntos relacionados ao Moip) ou para nossa equipe de atendimento elo7@elo7.com.br.

    Visite também nossa ajuda: http://ajuda.elo7.com.br

    Agradecemos a compreensão,
    Equipe Blog Elo7

  120. o desconto é maravilhoso para cliente, lógico, mas tem um porém: não dá para fazer seguro pelo e-sedex . Eu já tive duas encomendas perdidas em assalto ao carteiro em menos de um ano. Aí o cliente fica insatisfeito e desconfiado e eu fico no prejuízo,certo? porque o cliente não vai querer saber, vai querer que eu devolva o dinheiro dele.Quero saber o que vcs estão fazendo em relação a isso, pois vi que é possível contratar um pacote que inclui seguro. Se vocês querem trazer beneficios, façam isso direito. Porque nessas horas , o barato sai caro!

  121. Olá Elo7, tenho uma dúvida sobre o pagamento do frete via MoIP.
    O MoIP diz que Transferências abaixo de R$ 150,00 se paga R$ 2,00 por transferência. E pagamentos de Correios aparecem como “transferência” no extrato da página.
    Vocês sabem me dizer se o pagamento do Frete das compras feitas no Elo7 e que são pagas com o saldo do MoIP (e não via cartão) é descontado o valor de R$ 2,00?
    Obrigada.

    • Olá Oromiwa, a taxa de R$2,00 é descontada apenas para saques e não para pagamentos do frete.

  122. COMO EU QUERO COMPRA PRA MINHA LOJA TEM QUE TER UM PREÇO BOM 22 998423726 ENTRE EM CONTATO COMIGO EU ADOREI TODOS MUITOS LINDOS !!!

    • Suemary Fernandes

      Olá Maria! Entre em contato diretamente com o lojista, clicando na página da loja “Contatar Vendedor”. :)

  123. Olá!

    Para troca vai poder ser o e-sedex reverso?

    • Liana Uehara

      Olá Joyce!

      Para cada pedido, só é possível emitir a PLP apenas uma vez, desta forma, não é possível usar o e-Sedex para trocas.

      Abraços.

  124. Uma dúvida…
    Tenho duas encomendas PAC e emiti as PLP’s pra postar nos correios.
    Só que a agência próxima da minha casa é franqueada!
    Será que eles vão aceitar as PLP’s ou vou ter que ir numa agência própria dos correios (muito mais longe da minha casa)?
    :(

    • Juliana Seixas

      Olá Michelle tudo bem? Você pode acessar o nossa chat do atendimento no link: ajuda.elo7.com.br que eles irão tirar todas as suas dúvidas. Beijos

  125. abri minha loja e ate agora nao tive acesso a este beneficio. esta bloqueado para minha loja. posso oferecer ao cliente o pagamento com desconto mas na hora de eu me bebeficiar o elo 7 bloqueia … ainda me cobra 12% sobre a venda.. poxa.. só vou por minha loa no ar 100% quando eu realmente tiver o direito ao beneficio.. estou me sentindo enganada!

  126. Abri minha loa no elo 7 e fiz um teste para ver se estava tudo 100%. Fui informada que posso oferecer o frete com desconto mas o elo 7 demora 30 dias para aprovar a modalidade na minha loja. Ou seja. além de pagar os 12% das vendas tenho que aguardar sabe se lá o que para eu ter direito ao beneficio. A resposta que obtive foi apenas vc pode arcar com a diferença do sedex ou solicitar ao comprador que complemente o frete. Qual pessoa voltaria a comprar em uma loja que pede apos finalizar a compra complemento de frete? Infelizmente estou me sentindo enganada.

  127. ola tenho uma duvida
    quando utilizo a opção frete automático para meus clientes, como faço para enviar o produto sem pagar. Como faço para imprimir o comprovante para apresentar aos correios?

  128. Olá! Sou novata como vendedora na Elo 7, gostaria de uma explicação quanto a diferença entre o frete com desconto e o frete sem desconto. Eu pago em algum desses casos o frete ou sempre é o comprador?