Home | Negócio Criativo | Desenhando palavras é a segunda finalista do Prêmio Elo7 Criativo 2021

Desenhando palavras é a segunda finalista do Prêmio Elo7 Criativo 2021

Saiu a segunda finalista do Prêmio Elo7 Criativo! A Beatriz Lasci, criativa por trás da loja Desenhando Palavras foi a selecionada entre centenas de lojas inscritas. Vem descobrir o que a levou ser uma das finalistas!

Desenhando Palavras é a segunda finalista do Prêmio Elo7 Criativo 2021

Me chamo Beatriz Lasci, sou de São Paulo – SP e tenho 28 anos.

Quando a arte entrou na sua vida?

Exatamente em 2017. Eu sou formada em jornalismo e num período de desemprego, estava muito desanimada e sem perspectiva pra minha carreira profissional dentro da área da comunicação.

Sempre gostei de arte, de frequentar museus mas nada além da apreciação.

Até me divirto ao lembrar como comecei a fazer lettering… estava rolando meu feed do Pinterest e apareceu pra mim uma lousa com composição até que simples sobre café. Achei lindo e fiquei curiosa com a técnica. Peguei uma lousa da cozinha aqui de casa, que minha mãe usava pra anotar as coisas que precisávamos comprar e comecei a copiar os layouts que estava usando de referência para entender como tudo funcionava.

Como tudo começou?

Até que comecei a criar meus próprios desenhos e a publicar no instagram. Foi um passo de coragem mas hoje olho pra trás e sinto ainda mais orgulho da minha trajetória. Acredito que precisamos sim contar com essa facilidade e habilidade que temos para determinadas atividades, mas sem dúvidas, muito estudo e treino foi o que me trouxe até aqui!

A partir disso, comecei a expandir tudo o que estava aprendendo para produtos personalizados e hoje sou muito realizada em ter meu próprio negócio, e a levar arte através dele para a vida das pessoas.

Como foi a sensação de descobrir que você foi a escolhida como finalista?

Muita alegria e felicidade! Devo muito ao Elo7 porque foi aqui que comecei a vender online. Lembro dos primeiros clientes e das primeiras idas ao Correios. Foi o início da construção do meu negócio e ser reconhecida por vocês foi muito gratificante!

O que você acredita que tenha levado sua loja a ser finalista?

Acredito que o atendimento, layout da loja e o feedback dos clientes sejam pontos fundamentais para que minha loja tenha sido escolhida.

Como também tenho formação em Marketing, esse olhar técnico sobre a necessidade do cliente, em como vender meu produto através de informações diretas nas descrições dos mesmos e fotos que os ilustrem bem, tenham sido um diferencial.

Quais são suas expectativas com relação à final do prêmio?

Pode soar clichê mas eu já estou muito feliz apenas com a indicação. Sigo trabalhando todos os dias para continuar honrando a escolha de vocês!

Os prêmios serão extremamente importantes para investimento na loja, para oferecer ainda mais serviços de qualidade. E claro, ser reconhecida por algo que tem todo meu empenho e dedicação ao longo da existência do Desenhando Palavras, é motivo de grande alegria.

Quer inscrever sua loja nessa edição do Prêmio Elo7 Criativo? Confira aqui como fazer!

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.