Home | Negócio Criativo | Destaques da Feira de Artes da Vila Madalena

Destaques da Feira de Artes da Vila Madalena

feira da vila madalena

Se você é uma Elosetter antenada, viu que fechamos uma parceria bacana com a Feira da Vila Madalena aqui em São Paulo.  Domingo fez um dia lindo de sol e nós pegamos nossa máquina fotográfica e fomos conferir esta feira que já é um marco craft da cidade. Encontramos muitos artesãos do Elo7, olha só!

As fofas da Brilhalê estavam mostrando suas lindas criações em feltro

Mãe e filha, as criadoras da Fuxinecas com suas bolsas cheias de bossa

elo7_keikoAs semijoias da Keiko são muito chiques! Ao vivo então, deu vontade de levar tudo!

elo7_kuriTem pouco tempo que a Kuri é uma Elosetter, mas já está arrasando online e offline com suas lancheiras e bolsas!

elo7_nataliaserrano Os fofíssimos bichinhos de tecido da Natália Serrano já participaram da feira várias vezes e estavam mais uma vez marcando presença na Vila.

elo7_tatyrodrigues Encontramos também com a queridíssima Taty Rodrigues, mandando ver nos seus já famosos sapatinhos de tecido e mimos variados! Sucesso Taty!

feira da vila geral mosaico

A feira estava tão empolgante e cheia de visitantes que a gente não conseguiu visitar todos os Eosetters que estavam por lá! Se você participou, avise a gente nos comentários para divulgarmos.  Enquanto isso confira mais artesãos que participaram desta edição da Feira da Vila:

Odara
Art in Family
Gabi Lima
Pesponto Bolsas
Hazelnut
Olhos de Deus
Mel Chung
L.A.M. Artesanatos
Ateliê Paula Lerach
Pano Pra Manga

Parabéns a todos o evento estava muito lindo!

E vale lembrar que todos os Elosetters que se candidataram  para esta edição estão participando da seleção para a próxima Feira de Natal da Vila ;)

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.