Home | Negócio Criativo | Dicas de marketing de fevereiro para lojistas do Elo7

Dicas de marketing de fevereiro para lojistas do Elo7

Fevereiro vêm recheados de oportunidades para incrementar suas vendas esse começo de ano! Temos o volta às aulas, o dia de São Valentin e o aquecimento das produções para o Carnaval em Março. Confira as dicas de marketing de fevereiro para lojistas do Elo7 que separamos pra você!

Dicas de marketing de fevereiro para lojistas do Elo7

fantasia unicórnio loja Miss Ninna

A volta às aulas

Ah… o volta à aulas! Quem não gosta de sentir aquele cheiro nostálgico de material escolar novo? Em fevereiro a busca por materiais escolares estará a todo vapor. Se você vende materiais escolares personalizados como etiquetas com nome, estojos, toalhinhas, lancheiras, comece a divulgar desde já em suas redes sociais os modelos que você tem disponível, as formas que seus produtos podem ser personalizados, suas estampas disponíveis, etc.

mochila jeans e renda loja LA LINDA, caderno argolado A5 loja Pink Cartonagem, etiqueta termocolante de tecido loja Necessária, estojo Tubarão loja Toda Arte

Carnaval

carnaval 2020 está chegando e uma das principais tendências para os bloquinhos de rua além das fantasias serão as tiaras. São elas que vão reinar nas festas e nas ruas. Uma das fantasias mais investidas nos últimos anos são as de seres mitológicos, entre as principais temos as sereias e a de unicórnios. E tudo indica que eles continuarão em alta neste Carnaval. Portanto capriche nos brilhos e lantejoulas.

Outros temas de fantasias que também serão muito buscadas são aquelas com tema de, super herói, galáxia, princesas e estrelas. Muitas pessoas gostam de criar suas próprias fantasias, por isso lantejoulas, tintas para tecido, flores artificiais, serão muito buscadas. Você pode procurar imagens de fantasias criativas, que sejam fáceis de fazer com os materiais disponíveis na sua loja e divulgar nas redes sociais.

tiara sereia loja Ateliê de Encantos by Gislene Andrade, confete loja Ele&Ela + LaPluie Festas, fantasia circo loja Bibi For Baby, tiara de carnaval chuva de estrelas douradas loja Coisas de Menina _ Dayane Azevedo

Datas comemorativas em fevereiro

Dia 14: dia de São Valentim
Dia 16: dia do Repórter
Dia 19: dia dos Esportistas
Dia 25: Carnaval
Dia 26: Quarta-feira de Cinzas

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.